RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para este sábado

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
30/09/2017 • 06h00
Compartilhar

Áries

Você vai querer passar o dia ao lado de quem ama e confia. Quem trabalha deve buscar o apoio dos colegas para agilizar as tarefas. Há boas chances de uma amizade evoluir para romance. Palpites: 95, 50 e 68. Cor: azul-marinho.

Touro

Carreira e sucesso serão suas prioridades. Quem busca emprego pode fazer bons contatos: divulgue seu currículo! Bom dia para cuidar da saúde e do visual. Pode se envolver com alguém do trabalho. Palpites: 24, 42 e 60. Cor: verde.

Gêmeos

O dia é perfeito para sair, passear, viajar e celebrar a vida. No trabalho, priorize as tarefas mais fáceis e use a criatividade para agilizar o que puder. Aguarde novidades incríveis na conquista. Palpites: 61, 97 e 25. Cor: verde-claro.

Câncer

Vai querer interagir mais com a família. Contato com parentes trará muita alegria. Ótimo astral para quem planeja se mudar ou reformar a casa. Pode ter notícias de um ex-amor e até pensar em reatar. Palpites: 08, 53 e 71. Cor: preto.

Leão

Mercúrio vai realçar a sua criatividade e o seu poder de comunicação. Pode ter sucesso em avaliações e entrevistas de emprego. Papos e encontros descontraídos vão animar a paquera e a união. Palpites: 72, 90 e 63. Cor: pink.

Virgem

Ótimo astral para organizar melhor suas coisas. Pode pegar um bico para reforçar o orçamento. Você terá muita facilidade para negociar e pechinchar. Sintonia com colega pode despertar atração. Palpites: 10, 46 e 91. Cor: amarelo.

Libra

Você vai curtir o dia em altíssimo astral. Use seu carisma para se entender com as pessoas e deixar o clima mais descontraído. Terá ótimas oportunidades de paquera e seu charme será irresistível. Palpites: 56, 20 e 92. Cor: branco.

Escorpião

É bom ter cuidado com o que diz, pois há risco de revelar um segredo ou se envolver em intrigas. Reserve mais tempo para descansar e repor suas energias. A dois, compartilhe seus sonhos. Palpites: 57, 39 e 30. Cor: roxo.

Sagitário

Trabalho em equipe será muito produtivo. Conversar com os colegas vai estimular a sua criatividade. Puxe papo na paquera e valorize as afinidades para escolher seu alvo. Palpites: 40, 67 e 94. Cor: branco.

Capricórnio

O desejo de ganhar dinheiro e melhorar de vida será enorme. Use a criatividade para aumentar seus ganhos. Pessoas bem-sucedidas vão chamar sua atenção na conquista. Palpites: 59, 05 e 23. Cor: preto.

Aquário

Vai sentir uma vontade enorme de aprender coisas novas. Ótima fase para fazer cursos e concursos. O dia também será ideal para viajar ou fazer programas culturais. Na paixão, saia da mesmice! Palpites: 24, 60 e 78. Cor: azul-claro.

Peixes

Se algo preocupa ou aborrece você, este é um bom momento para encarar o problema e cortar o mal pela raiz. Ótima fase para quem se recupera de alguma doença. Sexo quente! Palpites: 88, 97 e 07. Cor: lilás.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo