RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

1ª DP, 3ª DP e SIG investigam furtos e roubo registrados nas últimas 24h

Em dos casos, o criminoso teria tomado a bolsa da vítima na circular da Lagoa Maior, em Três Lagoas

Por Alfredo Neto
25/05/2022 • 11h50
Compartilhar

Uma mulher de 36 anos procurou a 1ª Delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência após ter seu registro de energia furtado, nesta terça-feira (24), na rua Aniz Irab, no bairro Paranapungá em Três Lagoas.

Na delegacia, a vítima relatou que ao chegar na residência teria percebido o furto do aparelho que registra o consumo de energia elétrica e procurado a delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

Também na 1ª Delegacia de Polícia Civil, foi registrado um boletim de ocorrência na manhã desta quarta-feira (25) por furto, após uma mulher de 59 anos procurar a delegacia informando que há uma semana, um transformador de energia, teria sido subtraído por criminosos de sua fazenda que está arrendada para uma empresa que destinou à área para uma plantação de eucalipto.

Já na 3ª Delegacia de Polícia Civil, uma mulher registrou um boletim de ocorrência após ter sua bolsa roubada na circular da Lagoa central. A vítima relatou na delegacia que passava de frente ao Shopping Popular empurrando sua bicicleta, quando foi abordada por um homem em uma bicicleta perguntando-lhe à hora. Após perguntar a hora para à vítima, o autor tomou a bolsa da mulher que estava dentro da cestinha da bicicleta e fugiu no sentido ao bairro Interlagos.

A 3ª DP, 1ª DP e SIG (Setor de Investigações Gerais) abriram inquérito para investigar os crimes e tentar identificar os autores, para que respondam judicialmente pelos crimes praticados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas