RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

1º grande sorteio da Explosão de Prêmios será no dia 23 de dezembro

O sorteio do carro zero km será no dia 24 de março de 2022

Por Daiana Oliveira
12/12/2021 • 13h00
Compartilhar

Além dos sorteios exclusivos, o primeiro grande sorteio da promoção ‘Explosão de Prêmios’ será realizado no dia 23 de dezembro, que será de uma TV de 42 polegadas, R$ 1 mil e uma batedeira. A mega promoção vai sortear um carro zero km, uma TV de 42 polegadas, geladeira, uma viagem com acompanhante, com passagem aérea, hospedagem em hotel e café da manhã; oito prêmios de 250 reais e muito mais.

Para concorrer, é necessário comprar nas lojas parceiras da promoção, preencher e depositar o cupom na urna, mas para concorrer ao carro será preciso preencher um cupom virtual, disponível através de um QR Code nas empresas participantes.

O sorteio do carro zero km será no dia 24 de março de 2022 e ainda R$ 1 mil, um barbeador e faqueiro. 

PARANAÍBA
A Cultura FM de Paranaíba também vai distribuir muitos prêmios à população durante a promoção ‘Explosão’, incluindo uma moto zero km, uma viagem para um casal, com hotel pago em Bonito e diversos prêmios incríveis. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas