RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Adolescente embriagado atropela e mata idoso

A vítima chegou a ser arrastada após ser atingido por uma caminhonete

Por Flávio Veras
15/08/2022 • 07h55
Compartilhar

O agente de segurança, Irenio Moreira da Silva, de 72 anos, morreu após ser atingido por um adolecente, de 15 anos, que estava embriagado, no último domingo (14), em Brasilândia. 

A vítima, que dirigia uma motocicleta, ainda chegou a ser arrastada pela caminhonete conduzida pelo suspeito. Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar saiu em diligência e localizou o adolescente, que havia saído do local arrastando a motocicleta, presa embaixo do veículo, por aproximadamente dois quilômetros em uma estrada vicinal.

O idoso foi levado ao hospital da cidade, mas morreu horas depois. Por se tratar do Dia Dos Pais, o filho do isdoso, Jones Moreira, lamentou nas redes sociais a morte do pai no dia da data comemorativa.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O veículo foi localizado e segundo relatos do proprietário, de 25 anos, "quem dirigia o veículo no momento do acidente era o garoto".

Ainda segundo o registro policial, foi realizado o teste de bafômetro, que acusou 0,38mg/l, para o condutor. Todos estavam visivelmente embriagados, sendo detidos e encaminhados à delegacia.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas