RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Adolescentes de 16 anos devem estar acompanhados dos pais para ser vacinados contra Covid

Grupo recebe, a partir desta quarta-feira (18), a primeira dose na Central de Imunização

Por Tatiane Simon
18/08/2021 • 07h40
Compartilhar

Adolescentes com mais de 16 anos começam a receber a primeira dose da vacina Pfizer - contra a Covid-19 - a partir desta quarta-feira (18), em Três Lagoas. A Secretaria Municipal de Saúde orienta que este grupo deve ir acompanhado pelos pais ou de um responsável maior de idade. O adolescente que for sozinho não será vacinado. 

A campanha ocorre até às 19h de hoje (ou até esgotar o estoque) na Central de Imunização, que funciona no prédio da Biblioteca Municipal Rosário Congro, localizado na Rua Alexandre Costa, 241 – Centro (Circular da Lagoa Maior).

Uma enorme fila se formou no início desta quarta no local. Pais e filhos madrugaram na Central para garantir a dose do imunizante.

Documentos

Para receber a 1ª dose da vacina, a pessoa deve estar acompanhada de um responsável maior de idade e estar portando documento oficial com foto, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência em Três Lagoas atualizado. Além disso, a recomendação é que a pessoa não tenha recebido outra vacina, como por exemplo a da H1N1, nos últimos 15 dias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas