RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Antigo viveiro de mudas da Cesp é invadido e furtado por ladrões

O local produzia mudas de plantas nativas e hoje está abandonado após a venda para a CTG

Por Alfredo Neto
20/01/2022 • 08h55
Compartilhar

Um funcionário do viveiro de mudas da antiga Cesp (Companhia Energética de São Paulo) foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registrar um boletim de ocorrência após o viveiro de mudas ser alvo de marginais durante a madrugada desta quinta-feira (20) às margens do rio Paraná, na saída para São Paulo em Três Lagoas.

O funcionário relatou que ele teria sido a última pessoa a sair do local ontem e que não havia nada de estranho como nos dias anteriores, mas ao retornar ao local hoje por voltas das 5h, teria percebido que a cerca do alambrado estaria cortada e o vidro da guarita quebrado.

Ao verificar o interior das salas o funcionário teria percebido que vários produtos haviam sido furtados, ao perceber o furto o funcionário foi até a Depac, onde registrou um boletim de ocorrência por furto. Os objetos levados pelos marginais, não foram descritos no boletim de ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas