RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Apae de Três Lagoas realiza Expô Flor 2022 com mais de 150 espécies

Evento será na praça Senador Ramez Tebet e ocorrerá por seis dias

Por Redação
30/06/2022 • 10h58
Compartilhar

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Três Lagoas vai realizar a 13ª edição da Expô Flor 2022. O evento ocorrerá entre os dias 19 e 24 de julho, na praça Senador Ramez Tebet. Mais de 150 espécies de flores e plantas ornamentais estarão expostas e à venda, das 8h às 20h, sem interrupção no horário de almoço.

A exposição de flores visa contribuir com a entidade, que atende mais de 100 alunos. A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Três Lagoas é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, cujo objetivo principal é promover a atenção integral à pessoa com deficiência intelectual e múltipla para a comunidade. Ela atua com crianças, jovens e adultos com a estimulação, pré-escola, Ensino Fundamental – I, Educação Profissional, e inserção no mercado de trabalho, atividades esportivas, além de diversas outras atividades desenvolvidas por profissionais multidisciplinares.

A Apae está localizada na rua Generoso Siqueira, 789, no Centro, com expediente das 7h às 11h, na parte da manhã. No período da tarde, das 13h às 17h. Outras informações pelo telefone (067) 3521-2789.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas