RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Família pede ajuda após ter casa destruída por incêndio no Cinturão Verde

Além do imóvel, eles também perderam móveis, eletrodomésticos e até documentos

Por Flávio Veras
29/04/2022 • 09h01
Compartilhar

Uma família perdeu tudo, após a casa em que eles residiam ser completamente destruída por um incêndio, que aconteceu no último final de semana, no Cinturão Verde, em Três Lagoas. Agora, eles fazem um apelo para conseguir doações e reconstruir suas vidas. 

Os moradores conseguiram gravar as chamas consumindo o imóvel. A família estava em um aniversário e quando chegou da festa, flagrou o momento do acidente. Desolada, a dona do imóvel Sara Rose Valentim afirmou que ficou sabendo sobre o incêndio por vizinhos.  

“Quando chegamos em casa percebemos que o fogo tinha acabado com tudo. Roupas, documentos, brinquedos das crianças. Não imagino o que pode ter acontecido, pois em casa não tinha nada que pudesse pegar fogo assim”, lamentou. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A casa era de madeira e com muito material inflamável. Rapidamente as chamas consumiram tudo deixando apenas o rastro de destruição. Cinco bolsas de cimento, que seriam utilizadas para a construção da nova casa, também se perderam.

A família da Sara agora precisa de ajuda para recomeçar a vida. Ela está morando na casa da sogra e conta com apoio de outras pessoas já que ela não tem mais nada. 

Quem quiser ajudar, basta entrar em contato pelo telefone: (67) 99236-0846.

Veja abaixo a reportagem completa:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas