RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Associação Três-lagoense de Taekwondo conquista vaga para campeonato brasileiro

Quatro atletas de Três Lagoas irão competir no Campeonato Brasileiro, em São José (SC)

Por Israel Espíndola
17/05/2022 • 08h00
Compartilhar

No último final de semana quatro atletas do Taekwondo de Três Lagoas conquistaram vaga para competir no Campeonato brasileiro, que acontecerá em São José (SC), de 22 a 26 de junho deste ano.

Thays Henrique, Heloísa Ferreira, Vitória dos Santos e Celso Souza estão Classificados para o Campeonato Brasileiro.  Claudio Ferreira e João Valverde, foram campeões estaduais.

A seletiva ocorreu durante o Campeonato Estadual de Taekwondo, em Campo Grande. A competição recebeu atletas de Três Lagoas, Rio Brilhante, Sonora e da Capital.

No sábado (14), os atletas federados participaram do Seminário Estadual de Introdução ao Poomsae Competitivo (onde atleta simula a luta imaginária com ataque e defesa), ministrado pelo Mestre Celos Souza, diretor técnico da Federação, com partes teóricas e práticas. No domingo (15), às competições.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas