RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Aulão de Ritbox Solidário arrecadou mais de 150 kg de alimentos

Ritbox é um programa de treino ritmado que proporciona queima de calorias através de exercícios

Por Redação
29/07/2022 • 09h13
Compartilhar

Com público acima do estimado, o Aulão de Ritbox Solidário promovido na noite desta quarta-feira (27), movimentou a galera no Ginásio Poliesportivo “Eduardo Milanez”. Promovido pela Academia Dayane Moraes, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel), o evento conseguiu arrecadar mais de 150 kg de alimentos não perecíveis.

A idealizadora Dayane Moraes se diz surpresa com a quantidade de pessoas que participaram da Ação. “Estou muito feliz pela quantidade de público, pois, tivemos apenas dois dias de divulgação e a aceitação do ritbox tem crescido muito, sem contar que atingimos o objetivo do Aulão, que é ajudar as famílias carentes e instituições filantrópicas do Município. Gratidão a todos”, disse.

Ritbox é um programa de treino ritmado que proporciona queima de calorias através de exercícios de calistenia, lutas, dança, sendo uma aula diferente e animada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas