RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Balneário Municipal de Três Lagoas recebe mais de 4 mil visitantes durante feriado prolongado

Além do público habitual, o Balneário recebeu famílias de mais 12 cidades

Por Carol Beghelini
03/11/2021 • 15h10
Compartilhar

Com a abertura do Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox” em Três Lagoas neste final de semana, mais de 4 mil pessoas passaram pelo local de 30 de outubro a 2 de novembro.

Segundo a coordenadora do Balneário Municipal, Natália Leite, além do público habitual, o Balneário recebeu famílias de Campo Grande, Andradina, Presidente Prudente, Castilho, Campinas, São Paulo, Dourados, Londrina, Ponta Porã, Inocência, Água Clara e Ilha Solteira.

“Vínhamos com um limite de entrada no Balneário em razão dos decretos e, com a liberação nestes dias recebemos, só no domingo, 1.200 pessoa e na terça (feriado), 1.500. Foi lindo de ver as crianças aqui usufruindo do parquinho e as famílias felizes”, disse.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O totem “Amo Três Lagoas” foi bem prestigiado com as famílias tirando fotos e postando nas redes sociais.

Decreto

De acordo com o decreto publicado no dia 29 de outubro, a gratuidade da tarifa se estenderá até o dia 2 de janeiro de 2022. A medida não vale para a utilização da rampa de embarque e desembarque, dos quiosques cobertos e das churrasqueiras que obedecerão à ordem de pré-agendamento com preenchimento de cadastro mediante pagamento da tarifa de utilização.

Agendamento

Para agendamento de quiosques, o interessado deve comparecer ao local ou ligar no número (67) 9 9153-1229, sendo que o agendamento é feito mediante o pagamento de uma taxa de R$ 40,00 e para ter acesso à rampa de barcos é o mesmo procedimento, mas com taxa de R$ 10,00.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas