Três Lagoas, 17 de setembro
30º C
(67) 99229-0519

Balneário teve mais de 21 mil visitantes nos primeiros meses de 2017

Um dos eventos que mais movimentou o balneário, foi o Torneio de Pesca Esportiva, realizado em maio

Por Viviane Pinheiro
23/08/2017 • 16h10
Compartilhar

O Balneário Municipal Miguel Jorge Tabox, recebeu, de janeiro a julho, 21,3 mil pessoas. Deste total, o ponto turístico situado às margens do Rio Sucuriú, recebeu um público pagante de pouco mais de 12 mil pessoas. Crianças de até 11 anos e idosos acima de 60 não pagam entrada.

Fechado durante o mês de julho, o local recebeu algumas benfeitorias no período por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT).

Além da hidráulica, alguns quiosques foram reformados, churrasqueiras reconstruídas e dois bebedouros foram instalados. Foram realizados também reparos elétricos, reforma de caixa de contenção de esgoto, cercamento, limpeza do teto do hall de entrada, manutenção das vias de acesso e plantio de mudas.

JPNEWS: CONQUISTA SEGUROS BONIFICAÇÃO CONTRATO 37546
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além do uso habitual, onde os frequentadores contribuem com a quantia de R$ 3,00 individual ou pelo valor de R$ 20,00 para 5 pessoas terem direito a um dos 42 quiosques, o balneário municipal recebe grandes eventos que movimentam o espaço durante o ano.

Um dos eventos que mais movimentou o público três-lagoense e da região no espaço do balneário, foi o Torneio de Pesca Esportiva, realizado em maio, que reuniu cerca de 6 mil pessoas. Em abril, o local recebeu eventos como o passeio ciclístico “Play Bike”, promovido por profissionais da área da saúde e treinamento e instruções em meio aquático para militares.

Para o mês de agosto, está prevista a recepção dos alunos e professores da APAE no dia 24. No dia 12 de outubro o local vai contar com a “Procissão de Nossa Senhora de Aparecida”.

A expectativa é que o Balneário Municipal Miguel Jorge Tabox receba ainda este ano mais de 19 mil pessoas, totalizando um público anual de 40 mil.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews

VEJA MAIS