RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Bombeiros informa número provisório para emergências após 193 sair do ar

Cabos de telefonia e internet foram derrubados por caminhão na frente do 5ºGBM

Por Alfredo Neto
09/12/2021 • 08h33
Compartilhar

O Corpo de Bombeiros esta temporariamente sem a disponibilidade de atender chamados de emergências pelo telefone 193, após um caminhão derrubar os cabos de telefonia e internet na frente do quartel do 5º GBM (Grupamento de Bombeiros Militares), nesta quinta-feira (9), na avenida Fillinto Muller, bairro Jardim Morumbi, região Norte de Três Lagoas.

Por volta de 7h30 desta quinta-feira uma carreta que transportava outro caminhão sobre sua carroceria, derrubou vários fios de telefonia e internet, deixando o Corpo de Bombeiros sem o serviço, que é de extrema importância para os três-lagoenses.

O tenente Reinaldo Cândido, do Corpo de Bombeiros, informou que já foi solicitado o religamento em pedido de urgência. Até que a situação se resolva, a população poderá entrar em contato por meio de um número de celular, que foi será disponibilizado para que as ligações sejam feitas.

O telefone é o (67) 9 9933 2872, que está disponível para chamadas de urgência e emergência. O motorista do caminhão que causou o incidente ficou no local há espera da Polícia Militar para o registro do boletim de ocorrência.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas