RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Cadastro habitacional será aberto dia 14

Prefeitura de Três Lagoas fará levantamento para identificar demanda habitacional

Por Ana Cristina Santos
08/09/2021 • 15h40
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas está lançando o novo plano local de habitação e interesse social para saber a real demanda por moradia na cidade. Todos os interessados podem fazer o cadastro, mesmo já tendo feito em outros anos.

O cadastramento que será totalmente online vai iniciar dia 14 de setembro. A população terá cerca de 30 dias para responder e se cadastrar. Os requisitos são: comprovar que mora no município há, no mínimo, dois anos; não ter outro imóvel (em seu nome ou em nome do cônjuge); não ter sido beneficiado em outros programas habitacionais; e ter renda familiar específica (de acordo com cada programa).

Segundo a prefeitura, o cadastramento habitacional não é garantia de contemplação em Programa Habitacional, pois passará por validação e seleção das informações junto ao Departamento de Habitação, bem como em conformidade com as condições e critérios estabelecidos nos programas específicos oferecidos e regulamentados pelo município.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas