RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Capacitação para professores se adaptarem ao home office começa na terça

As inscrições já estão abertas e os interessados devem acessar o link bit.ly/ProfessorEmTransformação

Por Redação
12/07/2021 • 17h45
Compartilhar

O Sebrae de Mato Grosso do Sul está com inscrições abertas para capacitação voltada aos professores que será realizada entre os dias 13 e 15 de julho. A oficina, ‘Professor em TransformAÇÃO’ terá palestras ao vivo e workshop sobre educação e os desafios do ambiente digital.

As inscrições já estão abertas e os interessados devem acessar o link bit.ly/ProfessorEmTransformação, onde também está disponível a programação completa.

Os inscritos irão receber ainda certificado de participação e outras informações podem ser obtidas através do telefone 0800 570 0800.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o Sebrae, mesmo com adaptações, as aulas no formato digital ainda são um desafio para muitos educadores e visando apoiar estes profissionais rumo à nova era de ensino,

A programação, totalmente online e gratuita, inclui três palestras ao vivo sobre educação e os desafios do ambiente digital e um workshop prático. Os conteúdos serão ministrados por especialistas na temática: o consultor do Sebrae/MS, Josué dos Anjos, que atua no desenvolvimento de metodologias de ensino e programas de educação a distância; e o educador, jornalista e escritor André Gravatá, coautor do Volta ao Mundo em 13 Escolas, um livro-reportagem sobre propostas de educação inovadoras nos cinco continentes.

O Professor em TransformAÇÃO faz parte do programa Educação Empreendedora do Sebrae. (Informações Sebrae)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas