RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Casa do Trabalhador disponibiliza 133 vagas de emprego nesta quarta-feira

A agência fica aberta de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h

Por Flávio Veras
10/08/2022 • 07h36
Compartilhar

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas oferta 133 vagas de emprego nesta quarta-feira (9). Pessoas que buscam por oportunidade no mercado de trabalho devem ir até a agência, porém, é necessário realizar o agendamento prévio através do aplicativo MS Contrata + para atendimento presencial. A agência fica aberta das 7h às 17h.

Açougueiro (2), ajudante de carvoaria (10), ajudante de obras (2), armador de ferros (3), atendente de padaria (4), auxiliar administrativo (1), auxiliar administrativo (1), auxiliar de almoxarifado (2), auxiliar de mecânico diesel  - exceto de veículos automotores (1), auxiliar técnico de refrigeração (1), borracheiro (2), borracheiro (3), carpinteiro de obras (3), churrasqueiro (1), consertador de pneus (2), eletricista de instalações (1), eletricista de instalações de veículos automotores (2), encanador (1), encarregado de setor de concreto (1), engenheiro de logística (1), estoquista     (1), líder de manutenção mecânica (1), mecânico (10), mecânico de equipamento pesado (1), mecânico de manutenção de motores diesel  - exceto de veículos automotores (3), mecânico de veículos automotores a diesel  - exceto tratores (1), mecânicos de veículos automotores (1), motorista carreteiro (11), motorista de caminhão-guincho pesado (2), motorista de caminhão-guincho pesado com munk (1), motorista de ônibus urbano (5), motorista de ônibus urbano (2), oficial de serviços gerais na manutenção de edificações (1), oficial de serviços gerais na manutenção de edificações (3), operador de empilhadeira (1), operador de máquinas fixas, em geral (1), operador de pá carregadeira (2), pedreiro (16), pintor de estruturas metálicas (1), pintor de estruturas metálicas (1), recepcionista, em geral (1), servente de obras (4), servente de pedreiro (4), soldador (1), soldador de veículos (2), supervisor comercial (1), técnico em manutenção de equipamentos de informática (1), técnico em segurança do trabalho (1), torneiro mecânico (3) e vendedor de comércio varejista (6). 

As vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio e para concorrer a qualquer uma delas, é necessário comparecer à Casa do Trabalhador com RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

A Casa do Trabalhador está localizada na rua Dr. Monir Thomé, n° 86, no Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3929-1938/3929-1934 ou 3929-1936.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas