RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Casa do Trabalhador disponibiliza 52 vagas de trabalho nesta terça-feira

A agência fica aberta de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h

Por Flávio Veras
28/06/2022 • 07h49
Compartilhar

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas oferta 52 vagas de emprego nesta terça-feira (28). Pessoas que buscam por oportunidade no mercado de trabalho devem ir até a agência, porém, é necessário realizar o agendamento prévio através do aplicativo MS Contrata + para atendimento presencial. A agência fica aberta das 7h às 17h.

Analista de folha de pagamento (1), armador de ferragens na construção civil (2), atendente comercial em agência postal (1), auxiliar de cozinha (3), auxiliar de estoque (1), caldeireiro de manutenção (2), carpinteiro de obras (3), lavador de veículos (1), mecânico de freios de automóveis (1), mecânico de manutenção de motores diesel  - exceto de veículos automotores (1), mecânicos de veículos automotores (1), motorista carreteiro (4), motorista carreteiro (15), motorista de caminhão-guincho pesado com munk    (1), Motorista de caminhão-pipa (1), operador de guindaste móvel (2), operador de retroescavadeira (1), pedreiro (6), soldador    (1) e vendedor de comércio varejista (4). 

As vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio e para concorrer a qualquer uma delas, é necessário comparecer à Casa do Trabalhador com RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

A Casa do Trabalhador está localizada na rua Dr. Monir Thomé, n° 86, no Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3929-1938/3929-1934 ou 3929-1936.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas