RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Casa do Trabalhador oferece 47 vagas nesta segunda-feira

O horário de atendimento da Casa é das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira

Por Carol Beghelini
27/09/2021 • 07h40
Compartilhar

Nesta segunda-feira (27) a Casa do Trabalhador de Três Lagoas oferece 47 vagas para quem está à procura de um emprego. As vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio.

De acordo com a Casa, há vagas para: apontador de obras (1); assistente de service desk (1); auxiliar de limpeza (2); auxiliar mecânico de autos (1); auxiliar de mecânico diesel (3); eletricista (4); gerente comercial (1); instalador de equipamentos de comunicação (2); motofretista (1); motorista de caminhão (8); motorista de ônibus urbano (17); oficial de serviços gerais na manutenção de edificações (1); repositor em supermercados (4) e veterinário (1).

As vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio e para concorrer a qualquer uma delas, é necessário comparecer à Casa do Trabalhador com RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

O horário de atendimento da Casa é das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3929-1937.

A Casa do Trabalhador está localizada na rua Doutor Monir Thomé, n° 86, no Centro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas