RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Colisão entre dois carros terminou em capotamento no centro

Apesar do acidente ter sido grave, ninguém se feriu

Por Alfredo Neto
26/10/2021 • 13h03
Compartilhar

Uma colisão entre dois carros terminou com um carro GM Prisma capotado e um Ford Fiesta sobre uma calçada no início da tarde desta terça-feira (26) na rua Paranaíba, cruzamento com a rua Alexandre Costa, na área central de Três Lagoas.

Ambos os motoristas seguiam na rua Paranaíba, sentido Lagoa-Centro. No cruzamento com a rua Alexandre Costa, um dos veículos teria tentado fazer uma conversão á esquerda, para acessar a rua Alexandre Costa, no sentido camelódromo.

Neste momento houve um abalroamento e os dois carros rodaram na via, o veículo Fiesta acabou girando e foi parar sobre uma calçada. No Ford Fiesta havia o condutor de 53 anos e sua esposa, ambos não se feriram. Já a motorista do GM Prisma precisou ser retirada do carro, devido o carro Prisma ter capotado.

JPNEWS/TVC: BANNER TVC AGORA ATUALIZADO ATUALIZADO 27.03
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram chamados para atender a ocorrência. Os militares do Corpo de Bombeiros retiraram a mulher que foi consultada pelos enfermeiros do Samu, por não ter sofrido nenhuma lesão e estar apenas em estado de choque, a moça dispensou o atendimento e não precisou ser levada até uma unidade de hospitalar.

O motorista do carro Ford Fiesta, disse que ele teria sido fechado pela motorista do Prisma, já a motorista do Prisma contestou e disse que o motorista do carro Fiesta havia recado ela. O boletim de ocorrência foi registrado na Terceira Delegacia de Polícia Civil como acidente de trânsito por não ter havido interesse entre as partes em registrar como lesão corporal dolosa.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas