RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Com mais de 16 mil votos, banda três-lagoense vence Festival de Rock no Paraná

A banda foi a vencedora do Tendência Rock Brasil, realizado na cidade de Curitiba

Por Daiana Oliveira
15/06/2021 • 14h13
Compartilhar

A banda três-lagoense Adulfe, é a vencedora do Festival Tendência Rock Brasil, organizado pela equipe Tendência Rock, através do canal de YouTube. A banda recebeu 16.697 votos, pouco mais de 42% da preferência, disparando na colocação da banda segunda colocada, que recebeu 37% dos votos.

A Adulfe foi a primeira banda a se apresentar e destacou a sua participação, de acordo com os votantes, “proporcionando uma live vibrante com rock pesado e carregado de qualidade”, que é a característica da banda que expressa o ‘Rock In Roll’.

O Tendência Rock é um festival fundado no ano de 2007 na cidade de Curitiba/PR. A edição de 2021 foi realizada no dia 22 de maio. O evento tem objetivo de promover shows e festivais de Rock.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Toda semana o Tendência Rock Brasil realiza Lives por meio das redes sociais, Facebook, Youtube e Instagram com os melhores artistas do rock, promovendo eventos e shows e assim, alcança milhões de visualizações na Internet.

Os músicos da banda três-lagoense decidiram tentar a sorte e concorrer com centenas de outras bandasdo Brasil afora.

“A gente acreditou no nosso potencial e qualidade audiovisual, mas o objetivo foi se divertir e isto acabou prevalecendo e resultou no prêmio. Ficamos muito honrados em poder representar Três Lagoas e o estado de Mato Grosso do Sul num evento musical, que esteve recheado de bandas de altíssima qualidade”, diz o baterista da banda, Marcos Phelipe.

A banda é formada pelos guitarristas Matheus Siqueira e Bruno Castro, o baterista Marcos Phelipe, o contra - baixista Otavio Siqueira e o vocalista Rodrigo Garcia.

Confira a reportagem:

Acesse as redes sociais da Banda Adulfe:

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Plataformas Digitais

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas