RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Com mais de 300 inscritos, Torneio de Pesca Esportiva começa hoje

A competição acontece no Balneário Municipal Miguel Jorge Tabox e conta com mais de 300 pecadores inscritos

Por Jonas Turolla
11/05/2017 • 10h25
Compartilhar

Começa nesta quinta-feira (11) a 8ª edição do Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas. O evento, que vai até sábado (13), é promovido pela Associação de Pesca Esportiva de Três Lagoas (Apetl) em parceria com a Prefeitura.

A competição acontece no Balneário Municipal Miguel Jorge Tabox e conta com mais de 300 equipes - de Mato Grosso do Sul e de outros estados - inscritas. A entrada é de graça. A estimativa é de que cinco mil pessoas passem pelo balneário nos três dias do evento. O Torneio de Pesca é atualmente um dos maiores do Brasil na modalidade pesque e solte. Para se inscrever, basta acessar o site da Apetl.

Haverá diversos sorteios e o prêmio principal é um barco Megabass Master, com motor Yamaha F90, carreta Odne e um Jack plate, completo. Esse conjunto custa em torno de R$ 93 mil. Cada equipe deve pescar pelo menos cinco peixes. Quem pescar os maiores leva o troféu de campeão. Além disso, também é premiado o pescados que fisgar o maior tucunaré durante o evento. 

O 8º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas também contará com a apresentação de três duplas sertanejas. Nesta quinta, os participantes vão com contar com o show da dupla de Campo Grande, João Haroldo e Betinho, a partir das 21h. Na sexta (12), subirá ao palco a dupla  Wander e Maurício e, no sábado (13), Thiago Storti e André encerram o evento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas