RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Confira as previsões do horóscopo para esta sexta-feira

Saiba o que os astros reservam para você

Por Redação
09/07/2021 • 05h09
Compartilhar

Áries (21/03 a 20/04)

Lua e Urano, que tá arrasane na sua Casa da Fortuna, ficam num clima tudo de bom e avisam que pode surgir um dinheiro inesperado. Além disso, seu lado criativo e original deve vir à tona e você tende a faturar uma grana de maneiras diferentes. Com o bolso cheio, pode conseguir a casa própria e mais conforto na vida. Tudo indica que deve conseguir a sua liberdade e independência da família ou do mozão. É pra glorificar de pé!

Sol e Lua fecham na parceria na sua Casa da Família e você que lute. Corre o risco de dominar as relações com o pessoal e precisa ter cautela pra não sufocar ninguém.

No amor, a Lua Nova abre a porta das esperanças e revela que pode ser o início de um novo ciclo. Com o mozão, deve conseguir ver melhor a relação, o que não está dando certo e o que precisa mudar para o futuro. Pode deixar pra trás velhos sentimentos e recomeçar. Agora, se o romance já deu, talvez seja a hora de desapegar do que não é mais seu e se abrir para o novo.

Palpite do dia: 76, 49 e 85.
Cor do dia: nude

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Touro (21/04 a 20/05)

Sextou, tourinho! E se depender dos astros, você não merece só palmas, mas o Tocantins inteirinho. É que a Lua tá brilhando na sua Casa da Comunicação e, de quebra, forma um aspecto sensacional com Urano, turbinando sua mente. Tudo indica que contará com ideias pra frentex e originais, aí tende a sair do quadrado e sonhar alto. Pode se dar muito bem na área da escrita, comunicação e nos estudos.

Depois rola um dos aspectos mais importantes: a parceria entre Sol e Lua. O seu lado criativo dá as mãos para o seu jeito receptivo, o que favorece seus contatos e facilita sua maneira de se comunicar. A dica dos astros é utilizar esses talentos para arrasar na profissão. Afaste a preguiça e dê asas à sua curiosidade, Touro!

No amor, tende a falar mais o que sente. Se estiver só, há chance de se envolver com um vizinho. Com o mozão, deve bater vontade de afastar a rotina. Se deseja aumentar a família, a Lua Nova avisa que a fertilidade está poderosa – só vem, bebê!

Palpite do dia: 77, 41 e 32.
Cor do dia: malva

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Se depender dos astros, você tem tudo pra tirar o pé do lodo, geminiane. É que a Lua tá on na sua Casa da Fortuna e dá match com Urano, sinal de que suas ideias originais e diferentonas podem resultar em money, money, money! Também deve ter um bom pressentimento sobre as finanças – ouça sua intuição, que está turbinada! Com isso, tudo indica que será possível alcançar segurança material e independência financeira. Glória! 

Na vida amorosa, talvez o bichinho do ciúme te pique e te deixe com a pulga atrás da orelha diante das atitudes do mozão ou do contatinho – vade-retro, some da minha vida, nunca mais quero te ver, coisa ruim! Se está na pista, talvez demore pra se envolver com o crush e só deve mostrar o que sente se ficar confortável com ele(a). Com o love, a vontade de ter estabilidade no lar tende a crescer, mas talvez tenha uma certa preguiça de enfrentar os perrengues. Na saúde, a Lua Nova chega e manda avisar que não é dia de fazer exames ou cirurgia.

Palpite do dia: 96, 51 e 78.
Cor do dia: rosa

Câncer (21/06 a 21/07)

Meninos e meninas de Câncer, a Lua troca likes com Urano, que tá pleno na sua Casa das Esperanças, e os dois astros vão dar play nos seus sonhos. Tudo indica que irá deixar um pouco de lado o seu jeito tradicional e pode agir com mais liberdade e originalidade, sem se prender a regras ou padrões.

Além de contar com os seus conhecimentos, imaginação pra lá de fértil e intuição poderosíssima, também deve ter ao seu lado amizades originais e intelectuais para te ajudar a alcançar seus desejos.

Depois, a Lua e o Sol dão um rolê no seu signo e destacam a sua força, criatividade e popularidade, podendo ganhar ótimos aliados. Seu lado ambicioso se acende e tende a dar seus pulos pra conseguir o sucesso – que os anjos digam amém!

Se está na pista, os astros avisam que uma relação iniciada agora pode ser estimulante, porém talvez não dure tanto. Se já tem um love, corre o risco de focar somente em você e dominar a união – controle o egoísmo, cristalzinho!

Palpite do dia: 61, 43 e 52.
Cor do dia: lilás

Leão (22/07 a 22/08)

Leão, meu consagrado, a Lua troca vibes maravilhosas com Urano, que tá on na sua Casa da Profissão, e tudo indica que você terá altas expectativas de vida: vai querer bancar o Silvio Santos e virar patrão. Seu signo pode ficar inconformado em ter que seguir ordens de chefes e tende a seguir em busca de uma carreira independente e livre de cobranças.

Áreas modernas ligadas à tecnologia, comunicação, transportes, eletricidade, eletrônica e cinema estão em alta e devem ser uma boa opção pra trabalhar por conta. A sorte está lançada! 

Depois o clima pode ficar um pouco pesado. É que o Sol fecha na parceria com a Lua bem no seu inferno astral e a vontade de se isolar deve bater recorde. Talvez aja de maneira mais sutil e espere que as pessoas venham até você.

Esse jeito meio tímido, misterioso e reservado tem tudo pra fazer sucesso e atrair contatinhos. Só pense bem antes de se envolver, principalmente se já tiver um mozão, para não causar furdunço nem se magoar.

Palpite do dia: 26, 53 e 80.
Cor do dia: terracota

Virgem (23/08 a 22/09)

Virginianes, forças poderosas devem impulsionar seus sonhos. É que a Lua tá arrasando na sua Casa das Esperanças e forma um aspecto formoso com Urano, aí você deve contar com uma mente mais inovadora, afiada, criativa e até rebelde, além de ter a ajuda de amigos.

Nos estudos, sobretudo de faculdade, tende a se interessar por coisas desconhecidas – e quanto mais aprender, mais deve se sentir livre. Além disso, ter uma boa base de conhecimento será importante pra buscar seus objetivos.

Nas amizades, Lua e Sol revelam que pode rolar um clima harmônico com pessoas diferentes, e ligação ou videochamada em grupo será tudo de bom. Tende a ter muitos conhecidos, porém poucos amigos íntimos.

No amor, tudo indica que estará mais popular. Se estiver na pista, fique de olhos beeem abertos pra não se envolver com alguém errado que só quer te usar. Uma amizade pode ficar mais caliente. Com o mozão, tende a usar seu lado criativo pra renovar e melhorar a relação.

Palpite do dia: 27, 72 e 36.
Cor do dia: verde-limão

Libra (23/09 a 22/10)

Librinha, você tem grandes chances de se dar bem na carreira, tudo graças ao aspecto divino que rola entre Urano e Lua, que brilha na sua Casa da Profissão. Agindo de modo diferente do que costuma fazer, mais criativo, independente e fora dos padrões, seu signo pode conseguir mudar sua atual situação no emprego e ganhar liberdade.

Se busca independência, talvez descubra diversas outras formas de fazer negócio e ter ocupações variadas.

À noite, o Sol cola na Lua e os dois despertam a sua ambição, a vontade de ter prestígio e uma boa posição. Aí tende a adaptar suas metas pra mudar seu status. Mas cautela, pois tanto interesse na área profissional pode trazer perrengues na vida pessoal.

No amor, tudo indica que estará ainda mais popular, o que deve render várias notificações no seu celular. Há chance de se envolver com alguém da sua profissão. Com o mozão, deve mandar o marasmo pra bem longe e ativar o modo amorzinho, cheio de criatividade e disposição.

Palpite do dia: 55, 91 e 82.
Cor do dia: menta

Escorpião (23/10 a 21/11)

Sextou, meu irmão e minha irmã astral, e o dia promete. A Lua troca likes com Urano, que tá arrasane na sua Casa dos Relacionamentos, e tudo indica que irá se relacionar com pessoas originais e excitantes, que te ensinem coisas novas e te ajudem a evoluir.

Pode fechar uma parceria profissional pra lá de interessante, mas deve manter a sua liberdade nessa união. Ensino, publicidade e exportação são áreas promissoras.

Com a parceria entre Sol e Lua na sua Casa 9, você deve se dedicar aos estudos, principalmente se está no ensino superior. Com a sua mente aberta e abstrata, pode fazer viagens sem sair do lugar, o que será ótimo já que ainda não é seguro viajar fisicamente, não é mesmo? Só cautela pra não se distrair demais de suas coisas e afazeres.

Se está na pista, talvez conheça um crush de outra cidade ou país pela internet. Há chance de chegar junto em um colega de estudos. No romance, deve bater vontade de explorar a intimidade e se aventurar com o mozão.

Palpite do dia: 47, 92 e 65.
Cor do dia: prata

Sagitário (22/11 a 22/12)

Você deve sextar com tudo, sagitariane. Graças ao aspecto top que rola entre a Lua e Urano, que brilha na sua Casa do Trabalho, tudo indica que será capaz de enxergar outras formas de fazer suas tarefas. Tende a inovar e modernizar o serviço, trazendo mais eficiência, produtividade e liberdade, além de não correr o risco de se entediar com a rotina.

Ser patroinho(a) ou ter um emprego sem horário fixo pra entrar e sair pode ser o melhor para o seu signo. 

Na saúde, há sinal de cura através de técnicas alternativas ou avançadas da medicina.

À noite, Lua e Sol dão um rolê na sua Casa das Transformações e pode bater forte a vontade de fazer mudanças na sua vida. Preste atenção em seus sonhos ou pesadelos.

Nos assuntos do coração, seu signo deve esbanjar seducência e pode rolar tchê tcherêrê tchê tchê. Com o mozão, a intimidade tende a ficar intensa. Se está na pista, talvez prefira um crush mais experiente ou um contatinho com quem possa ter prazeres diferentes.

Palpite do dia: 48, 66 e 75.
Cor do dia: pink

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Alô, alô, capricas! A Lua faz um sextil maravilhoso com Urano, que reina no seu paraíso astral, e isso significa que vai poder dizer: “adeus, azar! Olá, sorte!”.

Tudo indica que suas parcerias pessoais e profissionais vão contar com sua criatividade, originalidade e espírito livre, que devem ficar on agora. Terá mais facilidade de lidar com as pessoas, mas não deve se prender nem depender de ninguém. Voa, cristalzinho!

Também é uma ótima hora pra fazer uma fezinha – a energia tá positiva e você tem boas chances de se dar bem.

Sol e Lua fecham na parceria na sua Casa dos Relacionamentos e tende a se sentir melhor se tiver um cobertor de orelha. Se está na pista, seu celular pode bombar e pode acionar um contatinho que é seu número. Já encontrou sua cara-metade? A relação tende a ganhar importância na sua vida e deve valorizar o mozão, só cautela pra não se frustrar. Olho aberto com sirigaitas que ficam admirando seu jardim. Há sinal de união bem vantajosa.

Palpite do dia: 67, 40 e 31.
Cor do dia: branco

Aquário (21/01 a 19/02)

Tudo indica que vai deitar e rolar no emprego, já que a Lua brilha na sua Casa 6 e estará bem de boas com Urano. Aí, além de contar com criatividade e originalidade em doses bombásticas, tende a pensar fora da caixinha e quebrar o marasmo na hora de fazer o serviço. Se atua com atendimento ao público, tem uma atividade em casa ou está trampando em home office, as vibes são ótimas.

Com a parceria entre Sol e Lua na sua Casa da Saúde, os astros avisam que sua energia pode cair e sua recuperação tende a ser mais lenta. Por isso é importante cuidar do seu corpo e bem-estar, como ter hábitos alimentares saudáveis e praticar exercícios físicos. Aposte!

Se estiver na pista, sua capacidade de ser popular tá na área e deve fazer sucesso com os contatinhos, mas talvez seja exigente na escolha. Há sinal de romance com colega de trabalho. Se já tem um mozão, corre o risco de ficar sem reação quando algo não rolar como esperava. Pra piorar a bagaça, tem risco de tretas.

Palpite do dia: 14, 50 e 05.
Cor do dia: escarlate

Peixes (20/02 a 20/03)

Sextou e os astros estão doidinhos pra levantar sua bola, Peixes. A Lua troca energias ma-ra-vi-lho-sas com Urano, que tá on na sua Casa da Comunicação, e os dois astros avisam que pode esbanjar charme e originalidade em seus contatos, atraindo a atenção das pessoas como um ímã.

Nos estudos, sua mente deve estar mais inovadora e você tende a mostrar bastante engenhosidade e perspicácia. Pesquisa e ciências alternativas são áreas em destaque.

A maré de sorte pode subir e te alcançar, é um excelente momento pra fazer um jogo, comprar uma rifa ou participar de um sorteio – boas chances de rir à toa depois.

Sol e Lua dão um rolê no seu paraíso astral e talvez mostre todo o seu lado sentimental, romântico e espontâneo. Se tem um mozão, vai querer o melhor para o seu romance, com direito a muita diversão e prazeres. Só evite o drama e se arriscar demais. Está na pista? Seu magnetismo e alegria devem arrasar corações. Sexualidade forte – credo, que delícia!

Palpite do dia: 06, 96 e 15.
Cor do dia: preto

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas