RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Confira as previsões do horóscopo para esta segunda-feira

Saiba o que os astros reservam para você

Por Redação
26/07/2021 • 05h06
Compartilhar

Áries (21/03 a 20/04)

A semana começa com energias conflitantes logo cedo, Áries, e você terá que se esforçar um pouco mais pra conseguir o que deseja. Por um lado, a Lua une forças com Urano em sua Casa do Dinheiro e promete energias positivas para cuidar de tarefas que possuem uma relação estreita com dinheiro, seja um investimento, pagamento ou mesmo a batalha pra melhorar um bônus no trabalho. No que depender dessa dupla astral, as finanças seguem em alta e você pode descobrir novas maneiras de engordar seu bolso.

Mas aí entra a quadratura entre Lua e Saturno, que pode jogar areia nos seus planos se não estiver esperto, Áries! O dinheiro não cai do céu e é preciso desconfiar de promessas exageradas que podem se revelar uma grande furada lá na frente. Se um amigo aparecer com uma proposta que parece boa demais pra ser verdade, saia correndo sem pensar duas vezes. Afinal, o golpe tá aí, cai quem quer, certo?

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já na vida amorosa, a Lua vai destacar seu lado ciumento, superprotetor e exagerado, o que pode colocar em risco a convivência com o mozão. Pegue leve e maneire nas cobranças! A paquera talvez não dê o resultado que você estava sonhando, mas não desanime tão rápido.

Palpite do dia: 91, 01 e 37.
Cor do dia: terracota

Touro (21/04 a 20/05)

Com a Lua em seu signo, a semana tem tudo pra começar às mil maravilhas, certo? Pena que não é bem por aí, meu cristalzinho. Por um lado, Lua e Urano estarão em harmonia e garantem que você terá mais ânimo para cuidar de alguns interesses pessoais. É um bom momento para explorar as qualidades do seu signo como determinação, paciência e responsabilidade.

Até porque você vai precisar delas pra enfrentar alguns problemas no trabalho, especialmente com a chefia. Culpa da quadratura entre Lua e Saturno, que pode dificultar a relação no trabalho com pessoas mais velhas ou mandonas. Pra minimizar o problema, primeiramente energize o ambiente, evite expor suas opiniões de maneira agressiva e vá tomar um copo d´água pra esfriar a cabeça antes de dizer tudo o que pensa para aquele colega chato pra caramba.

Você gosta de estabilidade e não é muito fã de brigas, mas também pode mostrar um temperamento complicado de vez em quando. Se conseguir segurar a língua, tudo vai acabar se ajeitando.

Com a Lua, seu poder de sedução tem tudo pra dar aquele show na conquista e te ajudar a fisgar seu alvo sem muita dificuldade. Credo, que delícia! Já com o mozão, além de uma boa dose de romantismo, será preciso pegar mais leve nas críticas se quiser garantir momentos inesquecíveis. Captou a mensagem?

Palpite do dia: 83, 92 e 38.
Cor do dia: menta.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Vai ser preciso um pouco mais de cuidado se quiser começar a semana com o pé direito, viu? A Lua segue em seu inferno astral e se desentende com Saturno ainda cedo, pedindo atenção na hora de cuidar dos assuntos do dia a dia, especialmente se envolver contato ou negócios com pessoas de outros lugares.

Viagens, estudos e assuntos envolvendo gente que mora longe também podem trazer dor de cabeça se você não tiver cuidado. Por outro lado, a Lua forma uma aspecto favorável com Urano, avisando que você pode se dar bem ao se concentrar em assuntos que exigem discrição, inclusive no trabalho. Sua intuição estará mais afiada e há chance de descobrir quem realmente merece sua confiança, seja no serviço, nas amizades ou em casa. Ficar na sua e evitar muita exposição é a melhor pedida neste início de semana: concentre-se no serviço que pode ser feito a sós e tudo deve correr tranquilamente.

Se você ainda está em busca de um conto de fadas no amor, cuidado pra não acabar beijando um sapo, tá? É que aquela pessoa tão especial pode esconder alguns segredos ou até outro romance. Tá amarrado! Se tem compromisso, vai ser preciso mais confiança um no outro pra evitar atritos por bobagens.

Palpite do dia: 84, 21 e 30.
Cor do dia: roxo.

Câncer (21/06 a 21/07)

Segundou, Câncer, e se você está sonhando com o sucesso, vai ter que arregaçar as mangas e lutar com vontade. Isso porque você vai alimentar grandes sonhos hoje graças à Lua, mas precisa ter cuidado para não ficar apenas no campo das ideias e deixar as oportunidades de sucesso escaparem entre seus dedos.

Trocar ideias e ouvir outros pontos de vista são atitudes que ajudam a ter sucesso e a se tornar alguém popular em todas as rodinhas. Só que, com Lua e Saturno se estranhando ainda cedo, vai ser mais fácil falar do que fazer, viu? Concentre-se nas oportunidades de tentar algo diferente com a contribuição dos amigos. Se precisar de ajuda ou conselhos, a galera também estará lá pra dar uma mãozinha.

Agora, se anda sonhando com ideias impossíveis ou totalmente impraticáveis, há grandes chances de se dar mal e ter que voltar à realidade de um jeito ou de outro. Tente não viajar demais e mantenha os pés no chão. Valorizar o que você e sua cara-metade têm em comum será o caminho mais fácil para manter a harmonia na relação. Tá na pista? Nesse caso, saiba que a turma pode dar uma mãozinha apresentando gente nova e que também está em busca de romance.

Palpite do dia: 58, 94 e 04.
Cor do dia: cinza.

Leão (22/07 a 22/08)

Boa parte da sua atenção deve se concentrar na vida profissional e você vai começar a semana com a corda toda! Com Lua e Urano unindo forças, pode ser mais fácil elaborar e colocar em prática planos ambiciosos para subir na carreira. Claro que isso vai depender do seu esforço e da sua capacidade em manter o foco, mas há boas chances de ter sucesso! Se pensa em tentar algo novo, arriscar-se em um cargo diferente ou até mesmo batalhar para que tenha o reconhecimento que merece, esse é o momento de dar o primeiro passo.

Mas nem tudo será perfeito, Leão, e você também terá que mostrar jogo de cintura e fazer algumas concessões se quiser manter a paz com colegas e pessoas próximas.

É que Lua e Saturno brigam logo cedo e pode sobrar para os seus relacionamentos. Com uma língua afiada e pouca paciência, uma briga com o mozão não está descartada e pode azedar as coisas no romance. Pra quem está só as notícias também não são das melhores. É que talvez a paquera fique em segundo plano se a sua atenção tiver que se concentrar em outros assuntos.

Palpite do dia: 77, 41 e 95.
Cor do dia: azul-royal.

Virgem (23/08 a 22/09)

Você começa a semana com muito pique pra interagir com os colegas, graças à Lua e pode conseguir resultados mais favoráveis trabalhando em equipe. Em conjunção com Urano logo cedo, a Lua também favorece quem trabalha com educação, com pessoas de outras cidades ou até de outro país. Mas mantenha o foco voltado para o serviço e tenha cuidado para não se distrair com qualquer coisinha. Como a Lua vai brigar feio com Saturno ainda pela manhã, procure conferir duas vezes o serviço para ter certeza de que não deixou algum detalhe escapar. Você pode achar mais complicado prestar atenção nas tarefas de rotina, mas nada de relaxar durante o serviço, viu?

A saúde pede mais cuidado e é melhor você não baixar a guarda e cuidar melhor do seu corpo.

Deixe para expressar toda a sua criatividade depois do trabalho, quando poderá se divertir com um filme, uma maratona daquela série nova ou até em um curso de línguas estrangeiras, um bom livro e culturas diferentes através da internet mesmo.

No que depender das estrelas, tudo indica que vai curtir momentos divertidos e deliciosos com sua alma gêmea! Quem busca um novo amor pode embarcar em um romance à distância.

Palpite do dia: 06, 78 e 15.
Cor do dia: púrpura.

Libra (23/09 a 22/10)

A semana começa movimentada e assuntos ligados a herança ou negócios podem se desenrolar de maneira mais favorável. Além disso, a Lua se junta a Urano e promete mudanças enormes em várias áreas. Aproveite para deixar tudo do seu jeito e até investir em uma reforma que vinha adiando. Mas, se não é o seu caso, vale trocar os móveis de lugar e até dar uma repaginada radical na imagem -- tudo o que você não gosta pode ser deixado para trás agora.

O trabalho também segue movimentado, mas os astros avisam que essas mudanças têm boas chances de trazer resultado positivo mais tarde. Confie em sua intuição para descobrir novas maneiras de faturar.

Mas nem tudo será perfeito sem defeito, Libra, e a briga entre Lua e Saturno pode respingar na sua vida amorosa. Há sinal de brigas e até de separação, mas dê um passo de cada vez para não se arrepender quando esfriar os ânimos, tá? No sexo, você vai dar um show e deixar o par ainda mais fascinado! Você estará mais irresistível do que o normal e pode seduzir quem quiser. Se joga!

Palpite do dia: 52, 34 e 07.
Cor do dia: violeta.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Cooperação e trabalho em equipe serão a chave para o sucesso em tudo o que fizer nesta segundona, Escorpião! Se quiser que tudo corra mais rápido no trabalho, aproveite as boas energias para se aliar aos colegas. Mas é melhor você deixar o egoísmo de lado e estender as mãos para o próximo, porque só assim poderá receber a mesma cortesia e ajuda em troca, meu cristalzinho.

Os astros enviam boas energias para quem tem sociedade ou pensa em iniciar uma, mas evite agir por impulso e planeje bem cada etapa do negócio se quiser ter sucesso.

Dedique-se às tarefas com concentração redobrada e não baixe a guarda: a Lua se desentende com Saturno e avisa que falta de praticidade ou de bom-senso pode cobrar um preço alto na hora de lidar com o serviço de rotina. O nosso Banho de Determinação pode te ajudar.

Os relacionamentos em geral estão protegidos e isso também vale para a vida amorosa. Mas tem uma pegadinha: se não controlar o ciúme, o pau vai quebrar! Quem está só pode achar complicado embarcar em um lance passageiro.

Palpite do dia: 35, 17 e 53.
Cor do dia: lilás.

Sagitário (22/11 a 22/12)

A semana começa puxada e você vai mergulhar nas tarefas mais complicadas, que podem exigir dedicação e muito foco pra trazer o resultado que deseja. Mas nada de desanimar, afinal, tudo vai caminhar se fizer a sua parte e encarar os desafios. Lua e Urano se unem e te ajudam a focar no que é importante, mas não espere que o dinheiro apareça do nada: encher o bolso vai depender exclusivamente do seu esforço. Mais cedo ou mais tarde, toda essa dedicação pode virar uma promoção ou aumento!

Pena que nem tudo é perfeito, meu cristalzinho, e problemas de comunicação podem atrasar seus planos e trazer prejuízo. Melhor ter cuidado na hora de lidar com informações e fazer uma cópia de segurança dos arquivos ou da papelada mais importante.

Como os assuntos do dia a dia podem exigir muito de você, uma paquera com um colega ou com alguém que faz parte da sua rotina pode dar uma esfriada agora. Tem compromisso? Mostre ao mozão que se importa com o romance, mesmo que esteja ocupado/a demais hoje.

Palpite do dia: 99, 81 e 54.
Cor do dia: vinho.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Com a Lua seguindo firme e forte no seu paraíso astral, e unindo forças a Urano, você vai contar com uma dose extra de sorte em tudo o que fizer! Bom momento para cuidar de serviços que exigem criatividade e bom relacionamento com os outros.

Tarefas fora do local de trabalho podem trazer ótimos resultados, mas, se não puder sair de casa, um telefonema ou contato virtual pode trazer o mesmo resultado. O importante é usar a criatividade para driblar os obstáculos, tá?

Já as finanças não correm tão bem e pedem um cuidado adicional. Pode ser uma boa ideia deixar o cartão de crédito no fundo da gaveta hoje ou passar bem longe daquelas promoções irresistíveis.

Você vai fazer o maior sucesso na conquista e pode até se apaixonar por alguém que acabou de conhecer. Também há sinal de romantismo e muito carinho com a pessoa amada, se já tiver compromisso. Só pegue leve com a possessividade e não deixe que dinheiro, ou a falta dele, acabe provocando brigas com o mozão.

Palpite do dia: 64, 55 e 10.
Cor do dia: vermelho.

Aquário (21/01 a 19/02)

Pra começar a semana com força total, preste atenção no conselho da Lua e foque em cuidar de tarefas que exigem praticidade e responsabilidade. Você estará mais pé no chão a partir de agora e pode se sair bem se tiver que trabalhar em casa. Home office ou produtos e serviços ligados ao lar prometem um ótimo resultado, inclusive na área financeira, graças às boas energias que a Lua troca com Urano.

Reserve um tempinho para cuidar de assuntos domésticos também, afinal, o pessoal de casa pode cobrar mais a sua presença. Mas, como nem tudo nessa vida é perfeito, a Lua também se estressa com Saturno logo cedo e avisa que o astral vai azedar na convivência com a família se você não controlar seu temperamento ou se tiver que lidar com parentes muito rígidos e apegados ao passado.

O romance está longe do ideal: deixe o ciúme de lado para melhorar a convivência com a sua cara-metade. Lembranças de um ex podem atrapalhar a paquera, mas pode rolar uma reaproximação com alguém que fez parte do seu passado.

Palpite do dia: 20, 74 e 38.
Cor do dia: dourado.

Peixes (20/02 a 20/03)

Você começa a semana falando pelos cotovelos, graças à Lua, que segue em sua Casa da Comunicação. Mas será preciso direcionar para assuntos concretos e focar no serviço se quiser explorar essa habilidade hoje. O astral é favorável para movimentar a vida social e fazer contatos novos no trabalho, afinal Lua e Urano juntam forças e destacam sua habilidade para se comunicar.

Troque ideias com os colegas e tente aprender com novos pontos de vista. Mas a treta entre Lua e Saturno, ainda cedo, pode atrapalhar sua produtividade e provocar problemas com informações falsas ou gente fofoqueira. Seja na vida pessoal ou no trabalho, a dica é pensar duas vezes antes de falar algo para não se queimar nem ser cancelado nas redes sociais, Peixes!

Na conquista, você tem mais chance de se dar bem se expandir seus contatos. Mas se não for possível dar um rolê por aí, invista nas mídias sociais! Um bom papo com o mozão pode animar o romance, mas escolha bem os assuntos para não acabar em confusão. Tá amarrado!

Palpite do dia: 66, 12 e 75.
Cor do dia: menta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas