RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Confira as previsões do horóscopo para esta terça-feira

Saiba o que os astros reservam para você

Por Redação
13/07/2021 • 05h59
Compartilhar

Áries (21/03 a 20/04)

Áries, meu consagrado, a Lua migra pra sua Casa do Trabalho e uma energia de responsabilidade e organização deve ditar seu serviço. Mas pode ficar procurando pelo em ovo e querer que tudo seja do jeito, aí corre o risco de criticar o outros com aquela delicadeza de um elefante em loja de porcelanas.

Se faz uma atividade em casa, atua com público ou trabalha em home office, a vibe é excelente! Tudo indica que vai mandar bem em suas conversas on-line ou pessoalmente, sua mente estará bombando e irá fazer suas tarefas com praticidade.

Com Vênus e Marte em parceria no seu paraíso astral, a sorte está lançada e pode rolar chuva de lobo-guará! Amém!

Além disso, deve ficar mais sociável e se dar bem todo mundo.

Na saúde, adotar hábitos saudáveis, ter uma dieta equilibrada e entrar em contato com a natureza têm tudo pra fazer um bem danado. Já conhece o Banho de Saúde? Vai ser excelente para manter a saúde do seu corpo em equilíbrio!

No amor, tende a se dedicar mais ao mozão. Está na pista? Há sinal de lance com colega de profissão.

Palpite do dia: 62, 44 e 98.
Cor do dia: verde-musgo

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Touro (21/04 a 20/05)

Touro, meu cristalzinho, a Lua embarca no seu paraíso astral e tudo indica que o seu signo vai ficar numa boa todo mundo, prestativo, cauteloso e num clima paz e amor.

Deve assumir mais responsabilidades e mostrar seu lado prático, porém tende a focar em todos os detalhes pra que tudo saia certinho. Sua comunicação tende a ficar em modo turbo nesta manhã. Além de contar com muitas ideias, terá facilidade pra se expressar, seja pessoalmente, por mensagens ou videochamada, o que tende a favorecer seus contatos.

Se exerce uma atividade em casa, sobretudo relacionada a artes, deve contar com criatividade e paixão pelo que faz.

Em família, os astros avisam que você deve se esforçar pra deixar o lar confortável e gostoso, mas, pra alcançar isso, pode sair dando ordens em todo mundo.

Se está na pista, talvez pinte timidez, mas seu jeito charmoso deve fisgar um peixão. Com o love, tudo indica que vai desejar que a intimidade seja perfeita sem defeitos.

Palpite do dia: 72, 36 e 63.
Cor do dia: pérola

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Com a entrada da Lua em Virgem logo no início do dia, seu signo deve ficar reservado, sem querer se exibir ou tirar o brilho de ninguém, pelo menos não de propósito.

Nas finanças, vejo aqui que você tem grandes chances de nadar na bufunfa. Mercúrio tá on na sua Casa da Fortuna e fica de boa com a Lua, sinal de que pode ganhar dinheiro com qualquer meio de comunicação, escrita, divulgação ou comércio.

Atividade que faz em casa para complementar a renda tem tudo pra crescer no boca a boca e render bons frutos.

Vontade de ficar numa rodinha batendo papo, né, minha filha? Já que não é possível ainda, a dica dos astros é se virar por enquanto nos grupos de whats ou videochamadas. Só tente não dominar a conversa nem falar rápido demais.

No romance, a ligação com o mozão deve crescer e podem curtir bons momentos no conforto do ninho de amor. 

Tá na solteirice? Talvez tire o pé do acelerador e, se pintar um crush, pode ficar mais na sua no primeiro contato.

Palpite do dia: 73, 28 e 55.
Cor do dia: púrpura

Câncer (21/06 a 21/07)

No início do dia, a Lua migra pra sua Casa da Comunicação e deixa o seu signo mais perfeccionista, minucioso e preocupado. Você não tende a ficar se exibindo, mas deve agir igual àquele personagem de A Praça é Nossa e explicar tudo nos mínimos detalhes.

Se faz um curso, os astros avisam que você não vai merecer apenas palmas, mas o Tocantins inteiro! É que poderá contar com agilidade mental, ótimas ideias e facilidade pra se expressar, seja em aula presencial ou a distância.

Nas finanças, vejo coisa boa, Câncer! Vênus fecha na parceria com Marte, que tá arrasando na sua Casa da Fortuna, indicando que você saberá lidar com grana e terá garra e criatividade pra atrair recursos.

Trabalho com arte, moda, estética, produtos de beleza ou itens de luxo deve render fartura para o seu bolso. Aleluia!

Se tem um love, sua imaginação fértil pode te levar a pensar o pior, sobretudo puladas de cerca. Na paquera, a timidez e o nervosismo podem afetar seu papo.

Palpite do dia: 83, 29 e 65.
Cor do dia: fúcsia

Leão (22/07 a 22/08)

Se depender dos astros, os humilhados serão exaltados, leoninos! Logo de manhãzinha a Lua começa o rolê na sua Casa da Fortuna e manda avisar que há sinal de mudanças na sua conta bancária.

Um senso de responsabilidade deve te dominar e tudo indica que vai ralar bastante pra conseguir segurança material.

Além de contar com imaginação fértil e boas sacadas para aumentar seus ganhos, seu lado comunicativo deve bombar. Com boa lábia, será mais fácil faturar atuando com público, seja apenas feminino ou de diversos perfis, na área alimentícia ou de artigos domésticos.

Tudo indica que seu signo estará inquieto e irá se jogar de cabeça em suas atividades, com grandes chances de conseguir o que quer. Só atenção, pois há risco de imprevistos.

No amor, o desejo de ser paparicada(o) e ganhar presentinhos deve falar alto, afinal você conhece o seu valor e vai querer tratamento à altura. Com o mozão, pode imaginar perrengues e deixar o ciúme te dominar.

Palpite do dia: 12, 66 e 48.
Cor do dia: preto

Virgem (23/08 a 22/09)

Meninos e meninas de Virgem, a Lua embarca no seu signo e destaca o seu jeito de ser. Talvez seu humor fique instável e bata nervosismo, mas logo passa. Você tende a mostrar praticidade em suas tarefas, porém pode agir com perfeccionismo e preocupação exagerada com miudezas.

Deve dar atenção à sua saúde, focando numa boa alimentação e higiene, além de cuidar da sua aparência para que esteja impecável.

Tudo indica que estará mais comunicativo(a) e vai curtir trocar ideias com todos, especialmente os amigos.

Também tende a pensar no futuro, bolar planos e soluções engenhosas.

Pode ajudar quem precisa, embora procure fazer isso de maneira discreta e reservada. Corre o risco de reprimir ressentimentos e raiva, preferindo se isolar – a dica dos astros é usar essa energia a seu favor.

No amor, cautela pra não ficar criticando e apontando os defeitos do mozão ou do crush, pois o feitiço pode virar contra o feiticeiro e aí você não deve curtir nadinha.

Palpite do dia: 94, 31 e 40.
Cor do dia: cinza

Libra (23/09 a 22/10)

Libra, meu consagrado, a Lua inicia o rolê na temível Casa 12, e não precisa ser bidu pra saber que é a parada é tensa e você que lute! Afinal, seu signo corre o risco de ficar mais retraído, nervoso e com a autoestima nas profundezas da terra, podendo se sentir inferior aos outros.

Ainda bem que rola uma festa no céu e os astros trazem uma vibe beeem melhor na vida profissional. A sua maneira de se expressar com os colegas, o público e a chefia pessoalmente, pelo celular ou on-line estará com tudo. Deve mostrar sabedoria, esperteza, organização e educação, o que será muito bem-visto.

Nas amizades, tende a agradar a turma para que todos pensem bem de você e fazer amigos em dois palitos, mas talvez prefira ter por perto pessoas com quem pode contar.

Se está na pista, não deixe seu lado perfeccionista e crítico melar suas chances com um crush. A dois, talvez fique mais fechada(o) em seus pensamentos, imaginando perrengues, e se afaste do mozão. Tá amarrado!

Palpite do dia: 77, 68 e 05.
Cor do dia: lavanda

Escorpião (23/10 a 21/11)

Sua terça começa com uma vibe boa com os amigos, parceiros e conhecidos, escorpica. A Lua embarca na sua Casa das Amizades e seu signo tende a ficar mais prestativo e ajudar quem precisa – ou pode ganhar um help de alguém próximo.

Com as ótimas energias dos astros, você conta com capacidade de falar bem e convencer, o que deve render bons frutos em contato com público.

Nos estudos, principalmente se faz faculdade, tende a aprender com facilidade, inclusive com o apoio dos colegas.

Na profissão, tudo indica que não ficará parada(o) e irá trabalhar com criatividade, paixão e muita energia.

Sua ambição deve crescer e, ao tentar subir na vida, pode fazer ligações de interesse, tretar ou ser alvo de mexericos. Eita!

Se está na pista, há sinal de interesse por um conhecido ou amigo, mas talvez fique imaginando coisas, fazendo críticas e colocando obstáculos no lance. No romance, deve batalhar junto com o mozão pra alcançarem os objetivos do casal.

Palpite do dia: 78, 69 e 15.
Cor do dia: azul-claro

Sagitário (22/11 a 22/12)

Tudo indica que irá se interessar mais pela sua profissão, podendo assumir mais responsabilidades e ser mais prestativa(o) com os coleguinhas. Tudo isso graças à energia poderosa da Lua, que inicia o rolê na sua Casa da Carreira bem de manhãzinha. Há sinal de transformações no trabalho ou mudança na sua atual situação, mas elas serão pra glorificar de pé. É que você pode subir de cargo, receber uma herança ou ter ótimos ganhos com uma colaboração, escrita, pesquisa ou contratos vantajosos.

O seu lado independente pode pintar e bordar, deixando seu signo inquieto e em busca de novas experiências. Vontade de colocar a mochila nas costas e sair neste mundão, né, minha filha? Para abrir seus horizontes sem sair do lugar, tende a se relacionar com pessoas de outros lugares pelas redes sociais.

Sincerão com S maiúsculo, seu signo corre o risco de apontar os defeitos do mozão ou do crush e ganhar críticas em troca. Cautela pra não ser cancelado, sagita.

Palpite do dia: 43, 34 e 88.
Cor do dia: verde-água

Capricórnio (22/12 a 20/01)

A Lua migra para Virgem logo no início do dia e traz senso prático, responsabilidade e organização, o que tende a beneficiar quem estuda, sobretudo em curso superior, ou trabalha na área de ensino.

Para os seus relacionamentos e parcerias profissionais, trago um alerta real, oficial: vai dar bom! Os astros estão num clima paz e amor no céu e revelam que você pode se associar a pessoas inteligentes, mais jovens e comunicativas, uniões que devem reder óticas trocas, conversas deliciosas e bastante úteis.

Tudo indica que contará com instinto para os negócios e irá em busca de recursos, mas há sinal de fartura ou prejuízo. Talvez precise lidar com as finanças de outras pessoas, embora seu lado independente fale alto.

Sua vida amorosa tá mais parada que o mar morto, mas a timidez te atrapalha? Use sua esperteza pra fazer contatinhos nas redes sociais, aí não precisa se exibir tanto. A dois, deve se esforçar pra conhecer mais o love e melhorar a relação.

Palpite do dia: 26, 08 e 89.
Cor do dia: preto

Aquário (21/01 a 19/02)

Tô vendo aqui, aquarianos, que há sinal de transformações. É que a Lua começa o passeio em Virgem e traz uma energia de praticidade, prudência e perfeccionismo. Aí você tende a prestar mais atenção aos detalhes e se preocupar com coisinhas que nem ligava antes.

Há chance de assumir responsabilidades e se envolver com negócios ou finanças de outras pessoas.

No trabalho, cheirinho de sucesso! O uso da comunicação e da mente tem tudo pra ir de vento em popa no serviço, principalmente se lida com público ou atendimento a clientes.

Saúde favorecida. Tudo indica que irá expressar suas vontades e manter sua independência em suas relações pessoais e profissionais, mas também se esforçará para que sejam tranquilas e favoráveis e vocês possar agir juntos numa boa.

No sexo, você conta com poder de seducência, mas um clima de timidez e nervosismo pode surgir bem na hora H. Seja com o mozão ou o crush, corre o risco de ficar pessimista e pensando o pior. 

Palpite do dia: 72, 54 e 27.
Cor do dia: vermelho

Peixes (20/02 a 20/03)

Alô, alô, Peixes! Se depender da Lua, que entra na sua Casa dos Relacionamentos logo de manhãzinha, seu signo estará mais prestativo e sensível às necessidades dos outros. Mas, porém, entretanto, todavia, você corre o risco de perder popularidade se ficar criticando as pessoas.

Tudo indica que irá esbanjar boa comunicação e criatividade – se atua com escrita, desenho, palestra, propaganda ou ensino, tá de parabéns! Deve fazer contatos fácil, fácil e buscar parceria com alguém inteligente e com quem possa aprender algo.

Você tende a trabalhar com paixão e deixar o ambiente agradável pra todos, e espera o mesmo dos colegas.

Se pintar algum perrengue na saúde, tende a se recuperar rapidinho.

Se busca um amorzinho, seu jeito mais tímido, reservado e prático pode te levar a se envolver com um contatinho que já conhece e é íntimo seu. Se já se amarrou, apontar os defeitinhos do mozão ou dar sugestões de mudança podem ser um tiro no pé.

Palpite do dia: 37, 82 e 73.
Cor do dia: coral

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas