RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Conveniência e mais quatro estabelecimentos foram fechados neste final de semana por aglomeração

A fiscalização foi realizada nos dias 20, 21 e 22 de agosto

Por Carol Beghelini
23/08/2021 • 11h00
Compartilhar

Com o objetivo de diminuir a proliferação da Covid-19 em Três Lagoas por meio da ação “De Olho no Coronavírus”, foi realizada mais uma fiscalização nos dias 20, 21 e 22 deste mês.

De acordo com as informações divulgadas nesta segunda-feira (23), pela Vigilância Sanitária, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), 30 pessoas foram abordadas, 4 estabelecimentos e 1 conveniência foram fechados, uma festa na zona rural foi autuada e 2 notificações foram emitidas devido a aglomeração.

A ação promovida pela Vigilância Sanitária conta com apoio dos servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (Sedect) e da Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra), bem como do Meio Ambiente e Agronegócio (Semea), Assistência Social (SMAS), Administração (Semad), Polícia Militar Ambiental (PMA), Polícia Militar (PM), Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Ministério Público (MP).

Ajude você também

Para combater o avanço dos casos de Covid-19, é disponibilizado um canal para denunciar estabelecimentos e pessoas que descumpram as regras de prevenção e aglomerações previstas no decreto municipal. As denúncias devem ser feitas através do telefone (67) 3929-1861 de segunda a sexta-feira (das 7h às 17h), após esse horário e aos finais de semana o telefone é o 190 da Polícia Militar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas