RÁDIOS

CORONAVÍRUS

Três Lagoas, 25 de abril

Três Lagoas registra mais um óbito por Covid-19 na quinta-feira

Foram registrados mais 37 casos positivos e outras 11 pessoas se recuperaram

Por Daiana Oliveira
06/08/2021 • 09h32
Compartilhar

O boletim epidemiológico da Saúde aponta que mais uma pessoa morreu em razão da Covid-19 em Três Lagoas, nesta quinta-feira (5), e mais 37 novos casos foram positivados. Além disso, outras 11 pessoas finalizaram a quarentena e estão recuperadas da doença.

A morte é de um homem, de 67 anos, que era hipertenso, diabético e tinha doença cardiovascular.

Mais uma morte foi notificada como suspeita e com isto, o boletim acumula duas mortes que aguardam de exame para constatação da causa, de um homem de 46 anos e de uma mulher de 89.

Desde o início da pandemia, Três Lagoas registrou 493 mortes em razão do novo Coronavírus e 19.459 casos já confirmados.

Até o fechamento do boletim, havia seis pessoas hospitalizadas na UPA 24h e 37 pessoas hospitalizadas, destas 33 testarem positivo para a Covid-19 e as outras quatro estão como suspeitas. Nenhuma pessoa guardava leito de UTI no pronto socorro do Hospital Auxiliadora.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas Coronavírus