RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Dinâmico e intuitivo: Grupo RCN lança novo portal de notícias

O novo portal integra todo conteúdo informativo e de entretenimento gerado para os veículos de comunicação do Grupo RCN

Por Daiana Oliveira
23/10/2021 • 11h30
Compartilhar

Com objetivo de modernizar e promover melhor experiência aos internautas e leitores, o Grupo RCN de Comunicação lança  novo portal de notícias, o RCN 67 que integra as plataformas multimídias em um único lugar, com fácil acesso, mais dinâmico e ainda mais intuitivo.

No Portal RCN 67, as notícias de Três Lagoas, cidades do interior de Mato Grosso do Sul e capital do Estado, estão a um clique do leitor, seja por meio de textos, vídeos e podcasts. Além disso, agora ficou ainda mais fácil, estar por dentro dos sorteios e promoções das emissoras de rádios Band FM e Cultura FM. O ouvinte pode também acompanhar no portal, toda programação. 

Além de ficar bem informado, os leitores têm acesso a tudo o que acontece nos bairros da cidade, com acesso ao campo Repórter RCN, com a participação direta da população que interage com a equipe de jornalismo. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No campo Jpnews os leitores ficam sabendo de tudo o que acontece em Três Lagoas com a cobertura da equipe de reportagem que não para e percorre os quatro cantos da cidade. No campo TVC HD, é o lugar para o cidadão acompanhar as reportagens transmitidas durante os programas de televisão que levam a notícias em primeira mão, atua com o jornalismo comunitário e humanizado. 

Para ter acesso aos conteúdos de entretenimento, basta o leitor conferir a página SOU SE7E para encontrar tudo o que precisa. 

O novo portal reúne leveza, dinamismo, modernização de forma simplificada com as referências mais específicas para o que cada pessoa busca. Se o leitor quiser saber de tudo o que acontece na capital do Estado, é só acessar a página da Rádio CBN que faz parte do Grupo RCN de Comunicação. 

O Grupo RCN garante uma experiência ainda mais prazerosa, aos internautas com a informação de qualidade e o mesmo comprometimento de sempre, atualizando moradores de Três Lagoas , do Mato Grosso do Sul e de qualquer lugar do país e mundo. Uma série de novidades, reunidas em único espaço. Este é o novo portal RCN 67. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas