RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Diretor da Conquista Seguros fala sobre planos de franquia e sua trajetória como empresário

O diretor, Josinei, foi o entrevistado do programa RCN Negócios do último sábado

Por Daiana Oliveira
25/10/2021 • 09h19
Compartilhar

O diretor da empresa Conquista Seguros, Josinei Santos, conhecido como Nei, falou um pouco sobre a sua trajetória até se tornar empresário, durante entrevista, na manhã do último sábado (23), para o programa RCN Negócios, transmitido pelo canal 13.1 TVC HD, também pelas redes sociais e rádio Cultura FM 106.5.

Durante entrevista, Josinei contou que costuma se apresentar como vendedor, pois foi como ele começou a trabalhar, cedo, por necessidade.

“Aprendi cedo que a venda é algo que está no meu DNA. Comecei a trabalhar por necessidade, e eu vendia verduras. Sempre achei interessante iniciar o dia com nenhum real no bolso e terminar o dia com o dinheiro da minha própria venda”, conta Josinei.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONQUISTA SEGUROS

A sede matriz da Conquista Seguros está instalada em Guaraçaí/SP, mas a corretora está presente, além do estado de São Paulo, no estado de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.

“Começamos pequenos, na época tínhamos um sócio, dois colaborares e foi um passo de cada vez. Enxergamos um horizonte muito interessante no nosso município (Guaraçaí), mas precisávamos expandir, principalmente por se tratar de uma cidade pequena”, disse Josinei.

Uma das lojas da corretora de seguros, está em Três Lagoas e o diretor conta que a presença em Três Lagoas, além do cenário pujante é porque parte de sua história está na cidade.

“Estamos presentes em Três Lagoas porque é onde está parte da minha história. Meus pais moraram numa propriedade rural no alto do Sucuriú e minha irmã nasceu neste local”, conta Josinei.

Josinei diz que sempre acompanhou o crescimento de Três Lagoas, e quando surgiu a oportunidade ele decidiu abrir mais uma loja da corretora na cidade.

Durante a entrevista, o diretor da Conquista Seguros falou também sobre projeção de crescimento e revelou que atualmente, há uma empresa estruturando a formatação da franquia da empresa, para chegar a várias outras regiões do país.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas