RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Vacina é liberada para quem tem 21 anos e centenas de pessoas amanhecem em fila

Três Lagoas recebeu mais de 2,6 mil doses de vacinas contra Covid-19

Por Kelly Martins
11/08/2021 • 07h40
Compartilhar

A manhã desta quarta-feira (11) foi de fila gigante na Central de Imunização de Três Lagoas. Centenas de pessoas já aguardam no local para as doses de vacinas contra a Covid-19. Isso porque a Prefeitura de Três Lagoas recebeu do Ministério da Saúde um lote com mais de 2.630 doses e pessoas com 21 anos de idade ou mais já podem ser imunizadas a partir desta quarta-feira (11). O cronograma também inclui quem tomou a 1ª dose de Pfizer até 18 de junho ou de Astrazeneca até 27de maio.

A vacinação para quem 21 anos ou mais de idade ocorre na Central de Vacinação, que funciona no prédio da Biblioteca Municipal Rosário Congro, na Circular da Lagoa Maior. Para receber a vacina, a pessoa deve estar com um documento oficial com foto, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência em Três Lagoas atualizado.

Além disso, a recomendação é que a pessoa não tenha recebido outra vacina, como por exemplo a da H1N1, nos últimos 15 dias.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

2ª DOSE DE PFIZER E 2ª DOSE DE ASTRAZENECA

Quem recebeu a 1ª dose de Pfizer até o dia 18/06/2021 deve procurar uma unidade de saúde de Três Lagoas, até às 12h, para receber a 2ª e, assim, completar a imunização contra a Covid-19. A mesma orientação é para quem recebeu a 1ª dose de Astrazeneca até o dia 27/05/2021.

Para se imunizar, a pessoa deve levar o Cartão de Vacinação Covid-19 que recebeu quando tomou a 1ª dose e um documento oficial com foto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas