RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Duas carretas batem de frente e pegam fogo na BR-262

A PRF e o Corpo de Bombeiros foram até o local

Por Alfredo Neto
23/05/2022 • 19h46
Compartilhar

Um acidente entre duas carretas acaba de acontecer nesta noite de segunda-feira (23) na rodovia BR 262, próximo ao bar do Pombo, em Três Lagoas, próximo da divisa com Água Clara.

De acordo com as primeiras informações o acidente teria acabado de acontecer, na colisão duas carretas teriam batido de frente e pegado fogo logo em seguida, segundo as primeiras informações. Um dos caminhões seria pertencente a uma terceira da Suzano Celulose e Papel tri-trem utilizado para transportar eucalipto, o outro caminhão era um tipo carga seca, utilizado para transportes de máquinas.

Um ônibus que transportava alunos de Água Clara, para uma universidade em Três Lagoas, também se envolveu no acidente, mas felizmente ninguém do ônibus teve ferimentos, apenas um passageiro que acabou com o lábio cortado, mas não corre risco de morte.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O motorista do ônibus teria presenciado o acidente por estar próximo de um dos veículos que se envolveu no acidente, e felizmente o motorista conseguiu frear a tempo e segurar o veículo na pista. Mesmo assim o coletivo acabou tentou avarias leves no para-choque dianteiro.

Ainda não temos informações completas, devido o local ser de difícil acesso e sinal de celular, mas a Polícia Rodoviária Federal está no local em atendimento a ocorrência.

Mais informações, a qualquer momento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas