RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Dupla é presa com 74kg de maconha em Três Lagoas

Para o S.I.G a dupla utilizava o serviço de transportadora para receber a droga

Por Alfredo Neto
13/08/2021 • 16h02
Compartilhar

O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil prendeu dois homens envolvidos em um esquema de trafico de drogas por meio de transportadora na manhã desta sexta-feira (13) em Três Lagoas.

A nota da Polícia Civil informou que na manhã desta sexta-feira (13) foram presos por tráfico de drogas, M.G.P de 20 anos que era responsável por retirar a droga da transportadora e A.S.R. 34 anos, que distribuía a maconha para traficantes de Três Lagoas.

Depois de serem informados anonimamente da prática criminosa de M.G.P; investigadores do S.I.G. passaram a investiga-lo e descobriram que M.G.P. frequentemente recebia mercadorias endereçadas em seu nome e retirava diretamente na transportadora, na tentativa de evitar que a polícia rastreasse seu domicílio. Na manhã desta sexta-feira ao ir até a transportadora e retirar várias caixas escondidas em meio a sacolas de roupas, M.G.P. foi abordado pelos policiais do S.I.G. que questionaram o que havia dentro das caixas.

Após uma revista os investigadores localizaram 89 tabletes de maconha que pesaram 74kg. O comparsa que aguardava a droga para distribuir pela cidade também foi preso no bairro Jardim Oiti, A.S.R. distribuiria a droga após recebe-la do amigo.

A polícia informou que os funcionários da empresa de transportes não têm envolvimento no ilícito e que A. S.R e M.G.P. eram apenas contratados por uma quadrilha ainda maior que os mandavam realizar o serviço criminoso. A Polícia Civil ainda continua investigando o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews