RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Eduardo Rocha parabeniza Guerreiro pela aquisição de veículo que ajudará na limpeza da cidade

Deputado estadual apresentou moção de congratulação ao prefeito de Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
02/09/2021 • 13h11
Compartilhar

O deputado estadual Eduardo Rocha (MDB) apresentou nesta quinta-feira (2), Moção de Congratulação ao prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), pela aquisição de um caminhão à vácuo que será utilizado na limpeza das ruas da cidade.

De acordo com o deputado, esse maquinário vai proporcionar agilidade e eficácia na limpeza da cidade, refletindo, inclusive, no bem estar e saúde da população.

O veículo adquirido tem a função de fazer a limpeza das vias públicas e também a sucção dos dejetos em bueiros e valas.

“Tenho acompanhado a gestão do prefeito Ângelo Guerreiro e cada vez mais vejo que nossa Três Lagoas está em boas mãos. O município tem se modernizado e está em constante melhoria em todas as áreas. Mesmo em um momento inimaginável como este da pandemia, a saúde sempre foi uma das primordiais, e tem sido ainda mais, mas outras áreas não podem ficar sem cuidado”,  destacou Eduardo Rocha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas