RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Elektro prorroga 'Saldão da Baixa Renda' para negociar dívida das contas de luz

Concessionária oferece descontos que podem chegar a 36% e parcelamento em até 10 vezes

Por Daiana Oliveira
26/10/2021 • 14h00
Compartilhar

A campanha de negociação de dívida, ‘Saldão Baixa Renda’, da Neoenergia Elektro, foi prorrogada até o dia 13 de novembro. O saldão de negociação de dívida iniciou em setembro e havia encerrado no dia 15 de outubro. A alta procura gerou a reabertura e prorrogação do prazo para que famílias possam regularizar os pagamentos das contas de energias atrasados.

Além das vantagens para colocar as contas em dia e evitar cortes, o consumidor tem acesso à descontos de até 36% seja para pagamento à vista ou para parcelamento em até 10 vezes. O saldão oferece ainda isenção da cobrança de juros, multas e encargos como Índice Geral de Preços ao Mercado (IGP-M) e Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).

Para aproveitar os benefícios, o cliente pode acessar o Portal de Negociações online da concessionária no site (www.neoenergiaelektro.com.br).

O saldão oferece condições especiais de negociação de dívidas para clientes cadastrados como Baixa Renda, beneficiados com a Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), que agora está com nova estrutura e inclui no benefício, automaticamente, famílias de baixa renda inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico do SUAS). A TSEE concede descontos de até 65% no pagamento das contas de energia, dependendo da faixa de consumo.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas