RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Entre 10 três-lagoenses, 6 estão imunizados contra a Covid-19

Dados do vacinômetro indicam que 67% da população recebeu as duas doses

Por Tatiane Simon
24/10/2021 • 07h15
Compartilhar

Três Lagoas se aproxima para alcançar a imunidade coletiva da população contra a Covid-19. Dados do vacinômetro, monitorado pelo Governo do Estado, indicam que 67% de toda a população do município recebeu as duas doses - ou dose única - da vacina contra o novo coronavírus.

Entre a população com mais de 18 anos de idade, o índice de cobertura vacinal é ainda maior: 86%. Adolescentes com mais de 12 anos estão, desde agosto deste ano, recebendo a primeira dose da vacina Pfizer. Até agora, 93% deles foram vacinados com a primeira dose e 30% com a segunda.

A Secretaria Municipal de Saúde tem intensificado trabalho de aplicação da terceira dose nos idosos com mais de 60 anos e profissionais da saúde. São mais de 55,3% dos idosos vacinados com a dose de reforço, em Três Lagoas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas