RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Ex-diretora do BNDES é coordenadora econômica da campanha de Tebet

Confira a coluna Observatório da edição do Jornal do Povo deste sábado (5).

Por Redação
05/02/2022 • 07h37
Compartilhar

COORDENADORA 
A pré-candidata do MDB à Presidência da República, Simone Tebet, anunciou a economista Elena Landau como coordenadora da área econômica da campanha.  Ela já atuou como diretora de privatizações do BNDES, durante o governo Fernando Henrique Cardoso (PSDB), e já presidiu o Conselho de Administração da Eletrobras.

MINISTRA
A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, mostrou realmente ter força e influência no governo federal. Ela tem bom diálogo com os demais ministros e com o presidente da República, além do mais tem bom relacionamento com lideranças de outros partidos. Até quem é contra o governo de Bolsonaro, reconhece que Tereza é uma das melhoras ministras do governo federal.  Ontem ela foi aplaudida e elogiada pela atuação que teve no processo para destravar a venda da UFN 3

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas