RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Ex-presidente da Câmara morre após sofrer infarto

Milan foi delegado de polícia e vereador em Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
09/07/2017 • 18h57
Compartilhar

Morreu na noite deste domingo, (9), no Hospital Auxiliadora de Três Lagoas o delegado de Polícia Civil aposentado e ex-presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Fernando Milan Amici, de 62 anos, após sofrer um infarto.

Segundo informações de familiares, Milan estava em casa quando passou mal.Ele foi levado para o hospital,mas acabou morrendo  no começo da noite deste domimgo.

Milan exerceu a profissão de delegado por anos em Três Lagoas. No período de 2009 a 2012 exerceu o cargo de vereador na cidade, chegando, inclusive a presidir o Legislativo.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No período em que foi presidente fez um trabalho pautado na economia do dinheiro público, inclusive devolveu a sobra do duodécimo para a prefeitura, destinando o valor para as obras de construção no novo prédio da Apae.

Fernando Milan era casado com Gisela Thomé e deixa dois filhos. O corpode Milan está sendo velado na Loja Maçônica Joao Pedro de Souza.

 

Matéria editada às 6h30 para acréscimo de informações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas