RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Exposição 'Maria Fumaça' ficará aberta por tempo indeterminado na NOB

A exposição celebra a restauração da Maria Fumaça, que ficou parada por 40 anos no pátio da NOB

Por Carol Beghelini
26/08/2021 • 17h05
Compartilhar

Atendendo a pedidos da população três-lagoense, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), por meio da Diretoria de Cultura, estará com a exposição “Maria Fumaça” aberta por tempo indeterminado.

A exposição celebra a restauração da Maria Fumaça que ficou parada por 40 anos no pátio do barracão de carpintaria da NOB e recebe os visitantes todas as sextas-feiras, das 7h30 às 17h e, aos sábados, das 7h30 às 12h, na avenida Rosário Congro, ao lado da antiga estação ferroviária no antigo barracão de manutenção de máquinas do Noroeste do Brasil, que também foi recentemente restaurado e está atualmente abrigando a locomotiva.

A exposição seguirá os protocolos de biossegurança e os decretos municipais, evitando aglomeração em tempos de pandemia. Será permitida a entrada de 10 pessoas por vez com máscara. Álcool em gel ficará logo na entrada para garantir a segurança dos visitantes.

Trabalhos artesanais

A exposição contará ainda com a parceria da Aclams de Três Lagoas que trará os trabalhos artesanais dos seus 13 artesãos para os visitantes contemplarem e adquirirem as peças expostas no local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas