RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Exposição "Maria Fumaça" reabre nesta sexta e sábado em Três Lagoas

As visitas foram suspensas em razão dos estragos que o espaço teve com as fortes chuvas

Por Carol Beghelini
20/10/2021 • 07h00
Compartilhar

Os saudosos pela Maria Fumaça poderão revisitar a exposição em Três Lagoas a partir desta sexta (22) e sábado (23).

As visitas foram suspensas em razão dos estragos que o espaço teve com as fortes chuvas que assolaram a Cidade nos últimos dias, mas voltarão em horário normal, sendo sexta-feira das 15h às 21h e sábado das 08h às 16h.

O uso de máscara é obrigatório seguindo os protocolos de biossegurança. Álcool em gel ficará disponível logo na entrada para garantir a segurança dos visitantes.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A exposição celebra a restauração da Maria Fumaça que ficou parada por 40 anos no pátio do Barracão de Carpintaria da NOB.

Além da Maria Fumaça os visitantes poderão apreciar, graças a parceria da Aclams de Três Lagoas com a Feira Criativa de Artesanato (realizada por mais de 15 artesãos da Cidade) as mais variadas peças com técnicas de stringarts, bordados, madeira e cachaça artesanal para os visitantes contemplarem e adquirirem as obras no local.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas