RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Inscrição de processo seletivo da Suzano termina dia 4; confira

As inscrições devem ser feitas pela internet

Por Redação
02/07/2021 • 13h05
Compartilhar

A Suzano, fábrica de celulose, com unidade em Três Lagoas, está com quatro processos seletivos em andamento para os setores de Manutenção, Logística e Sustentabilidade. As vagas são para Três Lagoas e para o município de Aparecida do Taboado. As inscrições estão abertas para todas as pessoas interessadas e devem ser feitas pela internet.

Em Três Lagoas, são três processos seletivos abertos nesta semana. Para participar da seleção de Auxiliar de Planejamento de Manutenção, as pessoas interessadas devem ter Ensino Médio completo, conhecimento em manutenção e mecânica e conhecimento do Pacote Office. As inscrições seguem até o dia 4 de julho, pelo site: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/auxiliar-planejamento-manutencao/60c921633331bd5a32d2b671?utm_source=website .

Já para a vaga de Técnico/a de Manutenção Florestal II, os pré-requisitos são: formação técnica completa em Mecânica ou áreas afins; experiência com Usinagem/Centro de Usinagem e experiência com Programação de Turno CNC. As inscrições devem ser feitas pela internet, na página https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/tecnicoa-manutencao-florestal-ii/60c922074dfb0612c6bb074f?utm_source=website, até o dia 4 de julho.

JPNEWS/TVC: BANNER TVC AGORA ATUALIZADO ATUALIZADO 27.03
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Também está em andamento o processo seletivo para Analista de Meio Ambiente Florestal Pleno. Candidatos e candidatas interessadas devem atender aos seguintes pré-requisitos: formação superior em Engenharia Florestal e afins (Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Biologia ou Gestão Ambiental); experiência no setor florestal; conhecimento em Pacote Office, principalmente Excel; inglês intermediário, e CNH na Categoria B. Será considerado um diferencial para a vaga conhecimentos com trabalhos relacionados à recursos hídricos. As inscrições devem ser feitas pelo site: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/analista-meio-ambiente-florestal-pl/60d5ffe3a6de1e4a4a81976d?utm_source=website.

Para Aparecida do Taboado, o processo seletivo visa preencher vaga na função de Assistente de Logística. Os pré-requisitos para participar são: formação Técnica ou Superior, conhecimento em Excel e experiência na área de logística. Candidatos e candidatas interessadas devem se inscrever até o dia 4 de julho, pelo site https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/assistente-logistica/60d3ce9d0bd6e156b1e3a479?utm_source=website.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas