RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de março

Falta de chuva prejudica meio ambiente e faz baixar nível de água da Segunda Lagoa

De acordo com especialista, uma frente fria já está atuando no Sul do país e pode chegar ainda nesta semana em Três Lagoas

Por Carol Beghelini
26/08/2021 • 15h05
Compartilhar

Com a falta de chuva e altas temperaturas em Três Lagoas, os moradores sofrem com a seca e com o calor intenso, o que também causa dano ao meio ambiente em nosso município. Como por exemplo, na Segunda Lagoa, que está abaixo do nível de água, após quase cinco meses sem chuva na região, afetando a fauna marinha do local.

De acordo com o meteorologista Natálio Abrahão, uma frente fria já está atuando no Sul do país e pode chegar ainda nesta semana em Três Lagoas e região. Há altas probabilidades de pancadas de chuva em pontos isolados que em alguns momentos podem ser fortes e até acompanhadas de granizo.

A velocidade do vento será acima de 55km/h, e a massa de ar quente e seco poderá ceder lugar a pancadas de chuva até o dia 6 de setembro.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas