RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Falta de iluminação na região da antiga 'boiadeira' causa risco à pedestres

Moradores reclamam do problema e pedem solução

Por Daiana Oliveira
21/09/2021 • 12h33
Compartilhar

Pedestres e motoristas que passam pela região da antiga 'boiadeira', reclamam da falta de iluminação no fim da rua Angelo Melão,  cruzamento com a rua Urias Ribeiro. Othon Diego, passa todos os dias pelo local para trabalhar e enfrenta risco no período noturno quando faz o trajeto para retornar à sua casa. 

"Os carros passam em alta velocidade e, em alguns dias eu estou com meu filho na garupa da bicicleta porque já busco ele na escola. Sem iluminação fica complicado e perigoso. As vezes eu preciso parar e encostar próximo ao mato para esperar os carros passarem e, isto, causa outro risco, de sermos picados, eventualmente, por cobra ou outro animal, porque a gente não tem visibilidade", explica Othon.

Othon é morador do bairro Montanini e segundo ele, o único acesso iluminado para o bairro é pela rodovia, que não tem como ir de bicicleta. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Além da iluminação tem a poeira que levanta quando os carros passam, porque o trecho é muito movimentado, já ele dá acesso ao bairro Montanini , Alto da Boa Vista e ao Instituto Federal. E por ter carros passando o tempo todo, outra necessidade é a pavimentação", eslarece Othon. 

SITUAÇÃO

Recentemente, a secretaria de Infrestrutura, Transporte e Trânsito, em reunião com representantes da Câmara Municipal e da sociedade, manifestou que, para pavimentar a rua Angelo Melão, na região da 'antiga boadeira' é necessária cedência de alguns metros dos proprietários de terras daquela região, já que não há possibilidade da Prefeitura indenizar os mesmos. A partir disto, seria possível realizar as obras de infraestrutura. 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas