RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Fantástico denuncia esquema de propina no governo do estado

Empresários denunciam pagamento de propina para poder trabalhar

Por Redação
28/05/2017 • 21h56
Compartilhar

A cúpula do governo do estado de Mato Grosso do Sul ganhou destaque negativo no Fantástico deste domingo. Empresários do setor frigorífico e do setor de couro, acusam o ex-chefe da Casa Civil do governo de Reinaldo Azambuja, PSDB, Sérgio de Paula, de pedir dinheiro para liberar licenças de operação e permitir que os empresários continuassem trabalhando. Cansados e revoltados com o esquema de corrupção, eles decidiram gravar o pagamento da propina. Um homem identificado como "Polaco", foi flagrado recebendo o dinheiro que, segundo ele, seria entregue ao homem forte do governo de Reinaldo Azambuja, Sérgio de Paula.

O governador nega o esquema de corrupção no governo dele, mas os empresários vão denunciar tudo à justiça.


Esta é a segunda acusação feita ao governador tucano. A primeira foi feita por Wesley Batista, um dos donos da JBS que disse ter entregue R$ 10 milhões ao governador. O dinheiro seria parte de um esquema que envolve negociações da alíquota do ICMS. A semana deve ser de novas explicações por parte do governo de Mato Grosso do Sul.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas