RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Feira do Peixe deve comercializar 10 mil kg de pescados em Três Lagoas

Por Viviane Pinheiro
07/04/2017 • 08h42
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Três Lagoas vai organizar a 4ª edição de Feira do Peixe. O evento será realizado na próxima quinta-feira (13), na avenida Rosário Congro. A Feira será realizada na área da NOB, no mesmo espaço onde as feiras noturnas acontecem durante a semana e aos sábados. A expectativa é que 5 mil pessoas passe pelo local. A Feira do Peixe vai funcionar das 7h às 18h.

No ano passado, 17 barracas comercializaram cerca de 10 mil quilos de peixes de várias espécies. Este ano, devido a escassez do produto, a expectativa é que as vendas permaneçam no mesmo patamar de 2016. Essa é a previsão de Edvaldo Félix, coordenador das Feiras Livres de Três Lagoas.

A maioria dos pescadores que participa da feira são integrantes da Colônia dos Pescadores Profissionais do Jupiá, em Três Lagoas. Porém, outros pescadores também já manifestaram interesse em comercializar na feira. O cadastro pode ser feito até 10 de abril, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município.

ASSISTA A REPORTAGEM:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas