RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Feriado de 7 de setembro tem manifestação em frente ao Exército de Três Lagoas

Atos a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) reúnem centenas de pessoas

Por Kelly Martins
07/09/2021 • 09h45
Compartilhar

O feriado de 7 de setembro, Dia da Independência, é marcado, nesta terça-feira, por atos a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em Três Lagoas. Centenas de manifestantes se concentram na manhã de hoje em frente à 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea, na avenida Capitão Olyntho Mancini. As manifestações contra e favor do presidente ocorrem em todo o país e foram convocadas pelas redes sociais em meio a embates entre o Governo Federal e o Supremo Tribunal Federal (STF).

Muitos participantes usam bandeiras, faixas e cartazes, com frases pedindo paz e justiça. Enquanto alguns manifestantes mantêm o uso de máscaras e as medidas de biossegurança, outros percorrem a avenida sem máscara. Grupos de igrejas evangélicas também se concentram no local com atos de oração pela nação brasileira.

Equipes da Polícia Militar acompanham a manifestação, no trecho da avenida, que ocorre de forma pacífica. Logo após a concentração, haverá uma carreata pró-Bolsonaro na área central da cidade.  

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas