RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Abertura da Festa do Folclore será com show gratuito do cantor Almir Sater; confira a programação

Evento começa a partir desta quinta-feira (18) e segue até domingo (21), na esplanada da NOB

Por Flávio Veras
16/08/2022 • 08h57
Compartilhar

Uma mega estrutura para as apresentações artísticas e culturais já está sendo montada na esplanada da NOB, área central de Três Lagoas, onde será realizada a 32ª Festa do Folclore. O evento acontecerá do dia 18 a 21 de agosto.

Segundo a Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), durante os quatros dias da festa, cantores locais serão responsáveis por fazer a abertura dos shows principais da noite.

Dia 18, quinta-feira, abertura da festa, fica a cargo da banda Banda Ottoni e os cantores Alba Lessa e Maringá Borguet tomam conta do palco, antes do show principal de Almir Sater.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No dia 18, quinta-feira, a abertura da 32ª edição será em grande estilo com o violeiro, cantor, compositor, ator e instrumentista sul-mato-grossense, Almir Sater.

O segundo dia, na sexta-feira (19), Rio Negro e Solimões, referência do sertanejo atual, tomam conta do palco, com o “arrasta-country” ritmo pelo qual os dois são conhecidos.

No sábado (20), é a vez da música sertaneja romântica, com a voz inconfundível de Daniel, prestes a completar 40 gloriosos anos de estrada, o artista irá apresentar em Três Lagoas o show “Por Toda Minha Vida” que traz todas as fases da carreira do cantor.

O encerramento da Festa do Folclore terá programação regional e local, com apresentações de artistas da cidade e região, que serão divulgadas em breve pela Diretoria de Cultura.

Confira abaixo outras informações sobre o assunto: 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas