Três Lagoas, 05 de agosto(67) 99229-0519
JPNEWS: SUZANO

FFMS define data do início da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense

Reunião, que contou com a presença dos presidentes de Misto e Comercial, terminou com a data definida: 15 de junho

Por Jonas Turolla
15/03/2017 • 13h40
Compartilhar

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul definiu, na última segunda-feira (14), a data do início da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Ao contrário dos anos anteriores, a edição de 2017 começará no dia 15 de junho. Participaram da reunião, realizada em Campo Grande, dois clubes de Três Lagoas: Misto e Comercial.

Além da dupla três-lagoense, estiveram presentes dirigentes de outros sete times - quatro de Campo Grande, um de Ponta Porã, um de Dourados e um de Camapuã. A reunião também serviu para o presidente da FFMS, Francisco Cezário de Oliveira, passar orientações sobre a regularização dos laudos dos estádios (algo fundamental para a participação no torneio).

"Os clubes precisam levar todos os laudos na Federação até o dia 15 de abril, para a apreciação do Ministério Público. No caso do Comercial e do Misto, a Sejuvel tem que emitir um documento para os dois clubes cedendo o estádio e nós, os clubes, precisamos solicitar as vistorias do Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Polícia Militar... Independentemente disso, a princípio, o Comercial não tem interesse em participar devido ao alto custo do torneio", afirmou o presidente do Comercial, João Torres.

Em 2016, a Série B teve início no dia 26 de novembro e terminou no dia 18 de dezembro. O Conselho Arbitral, que irá definir os participantes, está marcado para o dia 15 de abril.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews

VEJA MAIS