RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Final de semana terá calor de 40°C em Três Lagoas

O último final de semana de inverno será de sol brilhando forte

Por Israel Espíndola
17/09/2021 • 06h02
Compartilhar

Nos últimos dias de inverno o calorão é que se faz presente e a sexta-feira (17), será de Sol com algumas nuvens, e não chove, em Três Lagoas. Mesmo não parecendo, a estação oficial ainda é o inverno, que começa a se despedir dando lugar a primavera que começa oficialmente na próxima quarta-feira (22).

Os destaques do último final de semana do inverno, serão o calor que pode até passar dos 40°C e o tempo seco que reacende o alerta de cuidados com a saúde e especialmente com as queimadas.

Tempo firme e sem probabilidade de chuva as temperaturas estão em elevação, de acordo com Climatempo, as temperaturas devem chegar aos 40°C.

Sem nebulosidade e com o sol brilhando forte, os níveis de umidade relativa do ar tendem a ficar bastante baixos nas horas mais quentes do dia. São esperados índices entre 10-35% para o final de semana, principalmente na porção norte das regiões pantaneira, centro-norte e leste.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas