RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Fogo na Cascalheira deixa parque industrial em alerta

Bombeiros e brigadistas lutam juntos para conter os focos de fogo

Por Alfredo Neto
21/08/2021 • 15h27
Compartilhar

Um incêndio florestal na reserva da Cascalheira mobilizou militares do Corpo de Bombeiros e brigadistas de várias indústrias no final da manhã deste sábado (21) no distrito industrial de Três Lagoas.

Por volta das 11:00 o Corpo de Bombeiros foi chamado para conter um incêndio na reserva da Cascalheira próximo as indústrias, o mato extremamente seco e o vento contrário dificultou o trabalho dos militares e brigadistas que além de encarar as chamas vindo em sua direção, tiveram que suportar a fumaça sufocante.

Após uma longa luta contra o fogo que pôs em risco as empresas do local e transeuntes que utilizam corredores .meio a mata para irem até às margens do rio Paraná, os homens e mulheres conseguiram evitar que o estrago fosse ainda maior.

Um caminhão do Corpo de Bombeiros e um da brigada de incêndio da empresa Metalfrio combateram bravamente o fogo que provavelmente começou de forma criminosa, ainda não se sabe como o fogo teria começado, mas a principal hipótese é que alguma pessoa que seguia para a cascalheira para tomar banho, possa ter jogado uma bituca de cigarro na mata seca pela estiagem.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews