RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Força Tática apreende arma de fogo e maconha com comerciante

A pistola estava em uma prateleira da loja de materiais de construção

Por Alfredo Neto
27/10/2021 • 11h45
Compartilhar

Um homem de 26 anos foi preso por posse irregular de arma de fogo e posse de entorpecentes para o próprio consumo nesta terça-feira (26) pela Força Tática em Três Lagoas.

A Polícia Militar informou por meio de sua assessoria de comunicação que na tarde de terça-feira, uma denúncia anônima sobre uma pessoa fazendo uso de maconha em via pública levou os militares até uma loja de materiais de construções, no local foi localizado o suspeito que teria confessado o uso do entorpecente e segundo a Polícia Militar, o homem teria confessado que no interior da loja que pertencia a ele, haveria uma pequena quantidade de maconha para seu consumo.

Consta na nota que uma busca foi feita no interior da loja, um pequeno tablete de maconha pesando 18 gramas, ainda durante um pente fino no local foi localizado uma pistola calibre 380, com 13 munições intactas. O comerciante recebeu voz de prisão e foi apresentado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde prestou depoimento e foi arbitrado fiança para o crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas