RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Fraldas geriátricas do RCN em Ação serão doadas para o Lar dos Idosos; saiba como participar

Evento, em Três Lagoas, contará com a palestra do economista Teco Medina

Por Kelly Martins
16/08/2022 • 15h17
Compartilhar

Os interessados em participar da segunda edição do RCN em Ação, em Três Lagoas, podem entregar fraldas geriátricas, no tamanho G e Extra G, na sede do Grupo RCN, na rua Eurídice Chagas Cruz, 807, e retirar o convite para participar da palestra do consultor financeiro Teco Medina. O tema é economia doméstica e o evento será nesta quarta-feira (17), às 19h, no Papillon Buffet, na BR-262.

O RCN em Ação é muito mais que promover o conhecimento e o crescimento de Mato Grosso do sul, com ciclos de palestra, é também de ajuda ao próximo. A inscrição também pode ser feita pelo portal RCN 67 , basta acessar: rcn67.com.br/rcnemacao.

As fraldas serão doadas ao Instituto de Longa Permanência para Idosos “Euripedes Barsanulpho”,  no bairro Interlagos.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Currículo

Teco Medina é formado em Finanças pelo Insper e atuou por mais de 20 anos no mercado financeiro. É palestrante e coapresentador dos programas “Fim de Expediente” e “Hora de Expediente”, ambos também veiculados pela rádio CBN. Tem ajudado empresas e pessoas no aprimoramento da educação financeira, a descobrirem mais sobre o universo de investimentos e na compreensão sobre o cenário econômico para tomada de melhores decisões.  É autor de livros também.

Dúvidas sobre a inscrição? Confira abaixo o passo a passo:
 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas